Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:17 Pesquisa avançada

Player para videos em HD

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Player para videos em HD

Mensagempor cajuuh » Sáb, 15 de Outubro 2011, 7:07

Então sem placa de vídeo é simplesmente impossível ver vídeos em HD?
tenho a primeira temporada completa de the walking dead aqui desde que lançaram e não consegui assistir até hoje por que não encontrava um player que funcionasse...ao que parece o que não funciona é o meu notebook :facepalm2:
Imagem
Keep calm and code on.
Avatar do usuário
cajuuh
 
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Outubro, 2011
Localização: Campina Grande - PB

Re: Player para videos em HD

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 17 de Outubro 2011, 16:12

cajuuh » Sáb Out 15, 2011 7:07 am escreveu:Então sem placa de vídeo é simplesmente impossível ver vídeos em HD?
tenho a primeira temporada completa de the walking dead aqui desde que lançaram e não consegui assistir até hoje por que não encontrava um player que funcionasse...ao que parece o que não funciona é o meu notebook :facepalm2:

Computadores que tenham sido comprados depois de 2008, em principio, não precisam de placa de vídeo (a não ser que sejam computadores eeePC, com processadores Atom). Isto porque são suficientemente poderosos para processar HD. Quanto aos outros computadores, antigos, aí se não tiverem placa de vídeo muito provavelmente não conseguirão processar vídeos HD pelo simples facto de ser uma operação muito pesada!

Ah, de referir que isto acontece não só em Ubuntu como no Windows! Não é culpa dos algoritmos. Isto simplesmente exige muito processamento que os computadores mais antigos não conseguem aguentar!

Já agora, há uns anos atrás, vi que o UBuntu conseguia processar ligeiramente melhor que o windows, os filmes 720p. Isto com o mesmo hardware e com o mesmo VLC. Muito provavelmente isto acontecida pois o Windows ocupava mais memória que o Ubuntu o que atrasava o processamento do filme!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes