Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:26 Pesquisa avançada

BR Office e Unity 2D

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

BR Office e Unity 2D

Mensagempor geaze » Dom, 26 de Junho 2011, 20:57

Boa Tarde a todos,

Estou usando o Ubuntu 11.04 com o Unity 2D pois meu notebook não roda o 3D com boa performace.
Para além de alguns problemas que eu resolvi graças ao blog UBUNTUED (Valeu :yeah: ) eu encontrei um que me pegou e não sei nem para onde vai.
Quando estou usando o BR office (qualquer programa destes) o Launcher do Unity 2D não reconheci o programa como sendo parte do BR office e exibe um outro ícone para essa aplicação.Por exemplo se tento chamar uma janela já aberta do Writter clicando no lançador do Writter é aberto um novo documento em branco desse programa e é adicionado ao outro ícone distinto do lançador. E se eu quiser transitar entre as janelas abertas não posso usar o lançador pois ele irá abrir várias janelas e nunca mostra o alternador de aplicativos. Ainda quanto tento trasitar entre as janelas abertas do documento clicando no outro ícone é aberto o alternador de aplicativos, porém, mostrando toda e qualquer aplicação que esteja aberta, seja o browser, seja pasta pessoal, enfim qualquer aplicação..

se alguém puder me dar uma luz vou agradecer novamente a essa galera LIVRE que tanto me ajuda.
Geaze Souza
Bacharel em Humanidades - UFBA
Avatar do usuário
geaze
 
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Salvador BA

Re: BR Office e Unity 2D

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 26 de Junho 2011, 23:51

Olá Geaze,

Segundo o que li, você está a dizer que não consegue ter esta funcionalidade do Unity2D com o LibreOffice, estou certo?

Imagem

Se assim for, é estranho pois aqui está a funcionar essa funcionalidade. Aliás, caso seja isto, só estou a ver duas hipóteses: ou é derivado do facto que, infelizmente não sei porquê esta decisão, no Brasil o LibreOffice se chama BRoffice; ou então é alguma configuração que você fez que está a realizar estes sintomas..
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: BR Office e Unity 2D

Mensagempor geaze » Dom, 3 de Julho 2011, 15:38

Cláudio,

por um pouco de desatenção não havia notado, mas meu problema é reproduzido também no Unity 3D..
Não sei se isso influencia meu problema, mas a instalação do 11.04 no meu notbook não foi através de cd e sim atualizações em cima do 10.04 que era nativo.
Mas.. como eu sou mesmo um cara curioso, bem do tipo que não pode ver um tutorial que sai mexendo no OS, eu posso mesmo ter feito algo que tenha alterado as configurações padrão do OS.. pretendo, em breve, refazer a intalação do UBUNTU 11.04. Caso o problema continue volto a informar a comunidade.

Obrigado pelo tempo e atenção dedicados.
Geaze Souza
Bacharel em Humanidades - UFBA
Avatar do usuário
geaze
 
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Salvador BA


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

cron