Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 3:11 Pesquisa avançada

Recurso "Contas On-line"

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Recurso "Contas On-line"

Mensagempor Ron Alon » Sex, 24 de Fevereiro 2012, 5:27

Olá, pessoal.

Existe este recurso no Ubuntu, mas não entendi muito bem qual a funcionalidade dele - e como ele funciona.

Alguém já utilizou? Deu certo?
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Recurso "Contas On-line"

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 24 de Fevereiro 2012, 14:20

ron » Sex Fev 24, 2012 5:27 am escreveu:Olá, pessoal.

Existe este recurso no Ubuntu, mas não entendi muito bem qual a funcionalidade dele - e como ele funciona.

Alguém já utilizou? Deu certo?

Quando você fornece suas contas automaticamente elas são exportadas para outros serviços como empathy e gwibber, assim não há necessidade de digitar a mesma conta em todos os programas. :OK:
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Recurso "Contas On-line"

Mensagempor Ron Alon » Sex, 24 de Fevereiro 2012, 16:54

Davysson Silva » Sex Fev 24, 2012 11:20 am escreveu:Quando você fornece suas contas automaticamente elas são exportadas para outros serviços como empathy e gwibber, assim não há necessidade de digitar a mesma conta em todos os programas. :OK:


Ah sim!
É bem legal, então! Gostei deste recurso - mas não funcionou direito pra mim. Eu até troquei o gerenciador de emails para o Evolution e ele pede pra adicionar conta. Quando eu clico no botão, o Evolution fecha. Aí não consigo utilizar o recurso do calendário.

Mas obrigado! :yeah:
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

cron