Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 13:56 Pesquisa avançada

Dúvidas com o AWN Lucid

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Dúvidas com o AWN Lucid

Mensagempor luanpl92 » Dom, 11 de Dezembro 2011, 3:46

Minha dock, está assim:
Imagem

1º: eu quero modificar esse logo do ubuntu na primeira parte da dock, colocar outro ícone

2º queria que nessa primeira parte após a logo do ubuntu, parte azul, ficasse os atalhos que eu queira

3º que nessa parte preta bem no meio(2ª parte preta), esteja os programas abertos/ativos

4º outro applet para mostra a hora, no lugar desse, e por falar nisso, onde eu baixo mais applets?

Livre ontem,Livre hoje, Livre SEMPRE!

Avatar do usuário
luanpl92
 
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Novembro, 2011

Re: Dúvidas com o AWN Lucid

Mensagempor millemiglia » Dom, 11 de Dezembro 2011, 22:12

1º: eu quero modificar esse logo do ubuntu na primeira parte da dock, colocar outro ícone.
R: Tem um tópico no Viva o Linux que talvez te ajude. Dê uma olhada: http://www.vivaolinux.com.br/topico/Deb ... one-no-AWN.

2º queria que nessa primeira parte após a logo do ubuntu, parte azul, ficasse os atalhos que eu queira
R: Se você colocou um separador, é só colocar os atalhos que quiser ali.

3º que nessa parte preta bem no meio(2ª parte preta), esteja os programas abertos/ativos
R: Idem anterior. Ponha um separador entre a parte anterior e essa. Não tenho certeza, mas não custa tentar.

4º outro applet para mostra a hora, no lugar desse, e por falar nisso, onde eu baixo mais applets?
R: Abra as preferências da dock, clique em Miniaplicativos e procure por outro relógio. Há um analógico. Para mais applets, veja em http://wiki.awn-project.org/index.php?title=Main_Page

millemiglia
 
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Videira, Santa Catarina, Brasil

Re: Dúvidas com o AWN Lucid

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 21 de Dezembro 2011, 2:07

Boas respostas millemiglia! :yeah:

luanpl92, se estes problemas que mencionou estiverem corrigidos altere o título do tópico acrescentando a tag [Resolvido].
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron