Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 12:10 Pesquisa avançada

Tamanho conky

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Tamanho conky

Mensagempor Elvis » Sáb, 9 de Agosto 2014, 18:41

Seguinte galera, eu instalei o conky manager e junto com ele veio um conky chamado "Seamod". Eu gostei bastante dele, mas o problema é que ele é bem maior que a minha tela. Não consigo ver a parte de Network, pois a mesma fica fora da janela. Alguém sabe como resolver isso?

Elvis
 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Agosto, 2014

Re: Tamanho conky

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 3 de Abril 2015, 1:06

Só mesmo editando o script usado para esse conky.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Tamanho conky

Mensagempor t_chagas » Dom, 1 de Novembro 2015, 5:37

Elvis (09-08-2014, 18:41) escreveu:Seguinte galera, eu instalei o conky manager e junto com ele veio um conky chamado "Seamod". Eu gostei bastante dele, mas o problema é que ele é bem maior que a minha tela. Não consigo ver a parte de Network, pois a mesma fica fora da janela. Alguém sabe como resolver isso?


Seleciona o Seamod no Conky Manager e clique em Edit Widget, depois em size e só ir diminuindo para ficar de acordo com sua tela.

t_chagas
 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Novembro, 2015


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

cron