Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 10:36 Pesquisa avançada

Painel superior do ElementaryOS transparente?[RESOLVIDO]

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Como pôr o painel superior do ElementaryOS transparente?

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 22 de Novembro 2013, 0:59

TiagoG (21-11-2013, 23:52) escreveu:Lol :D sim Cláudio


Ainda bem Tiago, não te esqueças de editar o teu primeiro post e acrescentar a palavra RESOLVIDO, para que outros utilizadores possam beneficiar desta solução!

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Painel superior do ElementaryOS transparente?[RESOLVIDO]

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 22 de Novembro 2013, 1:04

Apesar deste tópico começar um pouco "mal", no sentido que começou com um offtopic, acho que toda a entreajuda de todas as partes foi excelente mesmo! Tanto os pedidos de ajuda cordeais, as ajudas como depois a gestão, a aceitação da organização do fórum e agora a alteração do título!

Tomara isto fosse sempre assim e teríamos um forum bastante mais organizado! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Painel superior do ElementaryOS transparente?[RESOLVIDO]

Mensagempor TiagoG » Sex, 22 de Novembro 2013, 1:33

Peço desculpa pelo offtopic e daqui para a frente vou ser mais organizado

Obrigado mais uma vez
Avatar do usuário
TiagoG
 
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Novembro, 2013

Re: Painel superior do ElementaryOS transparente?[RESOLVIDO]

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 22 de Novembro 2013, 1:46

Na minha opinião é com os erros que melhor aprendemos a melhorar! É a aprendizagem que nunca mais esquecemos! Por isso, sem problema algum! Como disse, foi um tópico que mostrou perfeitamente como o Forum devia funcionar, na minha opinião! Acho que dizer isto não tem nada de negativo, mesmo!! :D

Agora é seguir em frente e se tiver mais dúvidas, não hesite em questionar! ;) Se tiver novidades, traga-as, nós queremos recebê-las! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron