Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:03 Pesquisa avançada

Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor mallucunha » Ter, 24 de Janeiro 2012, 9:00

Acabei de testá-los aqui, e mesmo não sendo cadastrado em nenhum deles (situação idêntica a sua!) eu consigo navegar tranquilo no por lá!



Olha, eu tentei agora novamente e exibe a seguinte mensagem: Olá visitante, você foi proibido de visualizar esse fórum. E no fórum oficial do Ubuntu aparece que fui banida sem ao menos ter um perfil lá.

Mas fazer o que, né?

Um abraço e obrigada!
Avatar do usuário
mallucunha
 
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Janeiro, 2012
Localização: Meppen, Niedersachsen - Alemanha

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 24 de Janeiro 2012, 11:02

mallucunha » 24 Jan 2012, 09:00 escreveu:
Acabei de testá-los aqui, e mesmo não sendo cadastrado em nenhum deles (situação idêntica a sua!) eu consigo navegar tranquilo no por lá!



Olha, eu tentei agora novamente e exibe a seguinte mensagem: Olá visitante, você foi proibido de visualizar esse fórum. E no fórum oficial do Ubuntu aparece que fui banida sem ao menos ter um perfil lá.

Mas fazer o que, né?

Um abraço e obrigada!

Não é a única, eu acedi a este site (fórum Gimp) e também vi esse erro! Ao que parece, por algum motivo fecharam o acesso e possivelmente só se estiver registado é que se consegue visualizar o conteúdo!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Bitetti » Ter, 24 de Janeiro 2012, 11:38

Quer tutoriais de GIMP?
http://blogdodesenhador.blogspot.com/

Esse é o blog de um dos mais "chuck norriz" desenhistas do Brasil, sou fã dele desde antes de ter acesso a Internet e agora virei + fã quando vi o quanto ele defende software livre.
Editado pela última vez por Bitetti em Ter, 24 de Janeiro 2012, 16:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 13:54

Olá Bitetti,

Realmente esse link que postou aqui tem trabalhos excecionais! Ainda perdi uns bons minutos a admirar os trabalhos lá feitos! :upsiu:

Muito obrigado pela partilha.

PS: Peço-lhe apenas que tenha cuidado com a linguagem, nem toda a gente gosta desse tipo de linguagem ;) Espero que não me interprete mal, é mesmo para manter o clima familiar e respeitoso que vivemos aqui no fórum ;)



Olá mallucunha,

Esse problema é deveras estranho! Será que bloquearam o seu IP? Ou será que foi apenas cookies? Você com outro browser consegue aceder?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor mallucunha » Ter, 24 de Janeiro 2012, 13:57

Luis Cardoso » Ter Jan 24, 2012 11:02 am escreveu:
mallucunha » 24 Jan 2012, 09:00 escreveu:
Acabei de testá-los aqui, e mesmo não sendo cadastrado em nenhum deles (situação idêntica a sua!) eu consigo navegar tranquilo no por lá!



Olha, eu tentei agora novamente e exibe a seguinte mensagem: Olá visitante, você foi proibido de visualizar esse fórum. E no fórum oficial do Ubuntu aparece que fui banida sem ao menos ter um perfil lá.

Mas fazer o que, né?

Um abraço e obrigada!

Não é a única, eu acedi a este site (fórum Gimp) e também vi esse erro! Ao que parece, por algum motivo fecharam o acesso e possivelmente só se estiver registado é que se consegue visualizar o conteúdo!


Será que é questão de IP fora do Brasil? De qualquer forma valeu pelas informações.



Bitetti » Ter Jan 24, 2012 11:38 am escreveu:Quer tutoriais de GIMP?
http://blogdodesenhador.blogspot.com/

Esse é o blog de um dos mais fodas desenhistas do Brasil, sou fã dele desde antes de ter acesso a Internet e agora virei + fã quando vi o quanto ele defende software livre.



Obrigada pela dica, até já coloquei nos meus favoritos.


Claudio Novais » Ter Jan 24, 2012 1:54 pm escreveu:Olá Bitetti,

Realmente esse link que postou aqui tem trabalhos excecionais! Ainda perdi uns bons minutos a admirar os trabalhos lá feitos! :upsiu:

Muito obrigado pela partilha.

PS: Peço-lhe apenas que tenha cuidado com a linguagem, nem toda a gente gosta desse tipo de linguagem ;) Espero que não me interprete mal, é mesmo para manter o clima familiar e respeitoso que vivemos aqui no fórum ;)



Olá mallucunha,

Esse problema é deveras estranho! Será que bloquearam o seu IP? Ou será que foi apenas cookies? Você com outro browser consegue aceder?





Olha Claudio, eu já estou com esse problema desde o Brasil quando tentei acessar ou fazer um perfil lá o fórum ubuntu oficial lá e cheguei aqui, vi o mesmo problema mesmo depois de ter formatado meu pc por conta de uns bugs. Já o fórum do Gimp foi a primeira vez que me deparei com esse erro. Vou tentar o que você me falou sobre cookies ou cachê. Obrigada!
Avatar do usuário
mallucunha
 
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Janeiro, 2012
Localização: Meppen, Niedersachsen - Alemanha

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 14:19

Por vezes certos administradores bloqueiam por IP, e como muitos IPs são dinâmicos, você podia ter o azar de ter um IP de alguém que tenha sido Banido.

O mesmo acontece quando aos cookies. Por vezes os administradores inserem como se fosse um carimbo nos nossos browsers a dizer: eu não aceito esta pessoa. Nestes casos, a limpeza de cookies pode resolver. Experimente por exemplo aceder em modo privado que agora todos os browsers têm!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 24 de Janeiro 2012, 15:08

Bom, eu também já experimentei com diversos browsers e em Modo Privado e acontece o mesmo! Só se for aqui do local de trabalho que estão a fazer algo, ou foi bloqueado por alguma razão!!! Quando chegar a casa vejo se dá ou não, isto é, se é problema desta rede ou se é mais geral. Cláudio, consegues aceder ao fórum em questão?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 15:26

Aqui está a funcionar bem, penso eu:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 24 de Janeiro 2012, 15:38

Aqui está assim, seja em Chrome ou Firefox, com ou sem navegação privada!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Como se faz no Gimp? [Tutoriais]

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 15:53

Quase de certeza que houve bloqueios de IP então! Não há outra explicação para tal acontecimento!

Aliás, tal como repararam, no Forum Ubuntued nas últimas duas semanas houve um grande ataque de Spammers e parece que isso foi de forme geral, ou quase. Por isso é bem provável que os administradores desses dois fóruns tenham solucionado o problema de forma simplificada: bloquear por IP.

Claro que isso a médio prazo tem consequências nefastas: quem adquirir esse IP (visto que a maioria das pessoas utiliza IPs dinâmicos) não tem acesso ao fórum.

(Já agora, acrescentei a funcionalidade de resposta rápida. Esta mensagem já foi escrita nela. Sei que é preciso fazer uns ajustes na sua aparência, mas só quando tiver tempo livre!)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes