Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 23:40 Pesquisa avançada

Lubuntu + Faenza + Ambiance + Dock

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Lubuntu + Faenza + Ambiance + Dock

Mensagempor urbanous » Ter, 3 de Setembro 2013, 4:15

Olá pessoal, eu fiz uma personalização simples no meu Lubuntu 12.04. Segue a screenshot
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot ... stilo-Mac/

Apenas instalei o tema Ambiance Xfce Lxde by Ravefinity e instalei os icones faenza. Pesquisei no Google por "Nebula" que é esse wallpaper. Fiz um dock com o próprio Lxpanel. É mais leve do que instalar um dock e instalar um compositor de área de trabalho.

Rodando incrivelmente em um Pentium M 1.5ghz, 512mb de ram e 20gb de HD. :rox: :rox:

urbanous
 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Setembro, 2013

Re: Lubuntu + Faenza + Ambiance + Dock

Mensagempor Rafael Schonberg » Ter, 3 de Setembro 2013, 9:42

Tens este tópico dedicado para esse tipo de partilhas: forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=30&t=18
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Lubuntu + Faenza + Ambiance + Dock

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 3 de Setembro 2013, 12:15

Olá @urbanous,

Seria bastante mais prático se você tivesse incluído a imagem aqui diretamente. É que quando tentei aceder ao link aparece a lista de screenshots do VivaOLinux. Para piorar as coisas: não encontrei o seu ambiente lá na lista :|

Apesar de você ser livre de partilhar aqui o seu ambiente como fez, talc omo o Rafael disse, temos um tópico para esse propósito onde muita gente vai lá exclusivamente para ver os trabalhos submetidos! Por esse motivo recomendo que partilhe lá também:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Lubuntu + Faenza + Ambiance + Dock

Mensagempor Carlos Carvalho » Ter, 3 de Setembro 2013, 12:35

Claudio ,

Boa tarde, desculpa o offtopic, vou começar a participar no forum e estive a actualizar o meu perfil, a minha pergunta é : Para termos o avatar eu normalmente no gravatar já tenho o meu email do gmail associado, aqui no forum isso não me parece possível, a minha pergunta que programa usaste para definires a largura e altura exigidas pelo forum .

Obrigado

Carlos Carvalho
 
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dezembro, 2012
Localização: Lisboa - Portugal

Re: Lubuntu + Faenza + Ambiance + Dock

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 3 de Setembro 2013, 13:11

Olá Carlos,

Infelizmente não há qualquer compatibilidade aqui com o Gravatar. Por isso você tem de submeter aqui manualmente a imagem que quiser enviar.

Sobre a questão de "que programa usaste para definires a largura e altura exigidas pelo forum", não a percebi. Isto é o phpBB que simplesmente limita o tamanho das imagens submetidas em termos de pixeis e espaço ocupado, que é respetivamente: 150x150px e 9.77 KiB. Era isto que você queria saber? Ou estava a falar do programa de edição de imagem? Se sim, utilizo o Gimp e, já agora, temos aqui uma secção que poderá pedir a sua versão "ubuntuedizada":
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes