Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 23:25 Pesquisa avançada

[Resolvido] Como restaurar a tela de login do Ubuntu 13.04?

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

[Resolvido] Como restaurar a tela de login do Ubuntu 13.04?

Mensagempor JeffersonPN » Dom, 1 de Setembro 2013, 21:42

Bom, eu estava instalando um tema no Ubuntu, mas o tema requeria o Gnome Shell. Instalei ele normalmente, e reiniciei meu PC. Automaticamente a tela de login mudou para o tema do Gnome Shell. Tudo tranquilo.
Acontece que, no final de todo tutorial, o processo não saiu como eu esperava e eu quis reverter a situação. Consegui desinstalar o Gnome Shell, mas infelizmente não consigo reverter a tela de login para a padrão do Ubuntu.

Alguém poderia me informar se existe alguma forma de restaurar a tela de login para voltar ao padrão de fábrica? Não quero formatar o PC mais uma vez, até porque já está todo configurado e com todas as atualizações baixadas, e como minha net é lenta, isso para mim seria uma eternidade.

Eu agradeço o auxílio de vocês desde já.

Abraço!
Editado pela última vez por JeffersonPN em Seg, 2 de Setembro 2013, 4:35, em um total de 1 vez.

JeffersonPN
 
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Maio, 2013

Re: Como restaurar a tela de login do Ubuntu 13.04?

Mensagempor JeffersonPN » Seg, 2 de Setembro 2013, 4:34

Resolvido!

Quem tiver o mesmo problema basta apenas digitar o seguinte comando no terminal:

sudo dpkg-reconfigure lightdm


Depois vai aparecer um menu com duas opções. Escolha a opção Lightdm, que é a padrão do sistema Ubuntu (na versão citada no tópico).

JeffersonPN
 
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Maio, 2013


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes