Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 10:56 Pesquisa avançada

Pantheon causando MUUITOS problemas (Como Desinstalo?)

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Pantheon causando MUUITOS problemas (Como Desinstalo?)

Mensagempor pedroalmeida103 » Ter, 27 de Agosto 2013, 17:21

Boas,

Também tive este problema e nenhuma das soluções apresentadas anteriormente foi eficaz.

A solução que encontrei foi através do Synaptics, removendo tudo o que tinha a ver com Elementary e Pantheon (com exceção a 4 programas que mantive: Scratch Text Editor, noise, pantheon-terminal e Indicator Synapse).
Depois de desinstalar foi necessário reiniciar o pc e ficou tudo como estava antes. :yeah:
Avatar do usuário
pedroalmeida103
 
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Pantheon causando MUUITOS problemas (Como Desinstalo?)

Mensagempor Gilberto_3 » Dom, 20 de Outubro 2013, 19:51

Olá, meu nome é Gilberto e sou novo aqui. atualmente utilizo o Elementary OS Luna no meu computador, gostaria de saber se tem como eu instalar o Unity no mesmo (somente para teste) e também, se possível, listassem os ambientes gráficos e seus comandos para instalá-los. Desde já agradeço.

Gilberto_3
 
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Julho, 2013

Re: Pantheon causando MUUITOS problemas (Como Desinstalo?)

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 20 de Outubro 2013, 21:48

Gilberto_3 (20-10-2013, 19:51) escreveu:Olá, meu nome é Gilberto e sou novo aqui. atualmente utilizo o Elementary OS Luna no meu computador, gostaria de saber se tem como eu instalar o Unity no mesmo (somente para teste) e também, se possível, listassem os ambientes gráficos e seus comandos para instalá-los. Desde já agradeço.

Olá Gilberto,

Sugiro que crie um tópico novo para essa sua questão, que é até bastante interessante, assim evita-se um :offtopic: aqui. E com um tópico dedicado a essa mesma questão, poderá servir como uma troca de experiências sobre os diversos DE e seus métodos de instalação/remoção.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Pantheon causando MUUITOS problemas (Como Desinstalo?)

Mensagempor Miguel Fonseca » Dom, 20 de Outubro 2013, 22:20

Gilberto_3 (20-10-2013, 19:51) escreveu:Olá, meu nome é Gilberto e sou novo aqui. atualmente utilizo o Elementary OS Luna no meu computador, gostaria de saber se tem como eu instalar o Unity no mesmo (somente para teste) e também, se possível, listassem os ambientes gráficos e seus comandos para instalá-los. Desde já agradeço.


Boas Gilberto, é evidente que é possível instalar o Unity no Elementary, mas irá tornar o Elementary mais pesado e poderá provocar "bugs" e "crasches" inesperados.

O que te aconselho a fazer, se queres experimentar mais SO's e ambientes gráficos e instalares (como eu), mais 1 ou 2 (meu caso) SO's em dual ou triple boot com o Elementary, ou, se tiveres um bom PC, pelo menos com 3 a 4 Gb de RAM, utiliza o Virtual Box (máquina virtual tipo o Vmware= e instala quantos SO's quiseres! Até poderás experimentar mobile SO's, tipo Android, Firefox OS, etc.

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron