Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:10 Pesquisa avançada

Mudar Papel de Parede

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Mudar Papel de Parede

Mensagempor Eilton Costa » Ter, 16 de Abril 2013, 15:27

Pessoal meu problema é o seguinte, eu mudei meu papel de parede para um daqueles opções que fica mudando a imagem sozinha por um tempo, modifiquei para uma opção padrão do ubuntu que fica um relóginho no canto, ficou show, só que depois eu instalei o Ubuntu Tweak, e agora não consigo mais mudar o papel de parede, na opção de configurações do sistema não aparece mais a opção Aparência, como vou fazer agora para mudar o papel de parede, gostaria de colocar outra foto.
Avatar do usuário
Eilton Costa
 
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Outubro, 2012

Re: Mudar Papel de Parede

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 16 de Abril 2013, 15:32

Olá Eilton,

Obviamente não posso dar certezas de que a solução é esta pois você não falou muito do seu sistema. No entanto, os sintomas parecem-me os mesmos que este tópico do link abaixo. Existe duas formas de voltar a ter a aparência, uma é removendo os repositórios do Gnome3 e a outra é uma sugestão do Xterminator:

Leia o tópico todo, assim saberá porque aconteceu esse problema! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mudar Papel de Parede

Mensagempor Eilton Costa » Ter, 16 de Abril 2013, 15:46

ok, conseguir mudar o papel de parede dando o clique com o botão direito na imagem.
Avatar do usuário
Eilton Costa
 
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Outubro, 2012

Re: Mudar Papel de Parede

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 16 de Abril 2013, 15:48

Não era bem isso que dizia nesse link Eilton! Veja o que eu referi! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

cron