Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:17 Pesquisa avançada

Lightdm Webkit Tema

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 25 de Janeiro 2013, 13:56

Estou criando um tema webkit para o nekene,baseado no pantheon-webkit e tentando copiar este visual:
November Login screen:

e
Login Concept:

o meu esta dando nisso:

será que não tem como colocar setas como esta no mockup do login concept não?
e tambem colocar os nomes dos usuarios em cima da imagem?
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 25 de Janeiro 2013, 17:27

Está a ficar MUITO bonito!

Sobre pôr essas coisas em cima das imagens, isso é html, certo? ponha as imagens numa div nova e depois crie divs com margens negativas. Por exemplo algo do género:

%div
%img
%div nome <- heigth 20px; margin -20px;
%div "visto" <- heigth 7px; margin -70px; float right;
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor miles_maverick » Sex, 25 de Janeiro 2013, 17:28

não entendo quase nada de webkit :roll: vou dar uma pesquisada no google e já volto.
Avatar do usuário
miles_maverick
 
Mensagens: 1004
Registrado em: 25 Junho, 2011
Localização: Barueri

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor miles_maverick » Sex, 25 de Janeiro 2013, 17:31

Avatar do usuário
miles_maverick
 
Mensagens: 1004
Registrado em: 25 Junho, 2011
Localização: Barueri

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 25 de Janeiro 2013, 17:31

miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit :roll: vou dar uma pesquisada no google e já volto.


Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto? ¬¬
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor miles_maverick » Sex, 25 de Janeiro 2013, 17:37

Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:
miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit :roll: vou dar uma pesquisada no google e já volto.


Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto? ¬¬


Peguei o código de outro navegador em python-webkit e fui traduzindo e retirando algumas coisas que não funcionavam... e assim testando. O navegador era muito mais em python do que webkit. Estou a aprender a escrever aplicativos em python.
Avatar do usuário
miles_maverick
 
Mensagens: 1004
Registrado em: 25 Junho, 2011
Localização: Barueri

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 25 de Janeiro 2013, 18:00

Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:
miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit :roll: vou dar uma pesquisada no google e já volto.


Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto? ¬¬

e a mentira foi desfeita kkkkkk
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 25 de Janeiro 2013, 22:12

Thauan Francisco (25-01-2013, 17:00) escreveu:
Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:
miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit :roll: vou dar uma pesquisada no google e já volto.


Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto? ¬¬

e a mentira foi desfeita kkkkkk

Bem, assim também eu tenho um browser personalizado, sem saber grande coisa de gtk e Webkit...


Código-fonte (baseado no SimpleWeb): aqui.

Isto mostra que não é complicado ficar com algo semelhante a um browser a sério, mas falta o resto, o mais importante! O quê? O que fica por detrás, o que fornece aquelas opções extra que os utilizadores tanto gostam, como por exemplo a gestão de privacidade, senhas, bookmarks, etc, etc...

Nota: O que é aqui apresentado é apenas ilustrativo, é só uma brincadeira, não tenho qualquer intenção de lançar um browser!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 25 de Janeiro 2013, 22:31

Luis Cardoso (25-01-2013, 21:12) escreveu:
Thauan Francisco (25-01-2013, 17:00) escreveu:
Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:
miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit :roll: vou dar uma pesquisada no google e já volto.


Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto? ¬¬

e a mentira foi desfeita kkkkkk

Bem, assim também eu tenho um browser personalizado, sem saber grande coisa de gtk e Webkit...


Código-fonte (baseado no SimpleWeb): aqui.

Isto mostra que não é complicado ficar com algo semelhante a um browser a sério, mas falta o resto, o mais importante! O quê? O que fica por detrás, o que fornece aquelas opções extra que os utilizadores tanto gostam, como por exemplo a gestão de privacidade, senhas, bookmarks, etc, etc...

Nota: O que é aqui apresentado é apenas ilustrativo, é só uma brincadeira, não tenho qualquer intenção de lançar um browser!

Detetive Luis,chega,é só um simples ato de o miles querer criar um browser para o SO dele(antigo SO).eu tive que criar o meu na base mesmo,traduzindo,levei uns 5 meses só pra preparar o browser para ter segurança.deixei ele de lado um pouco e parti pro OS.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 25 de Janeiro 2013, 22:43

Thauan Francisco (25-01-2013, 21:31) escreveu:Detetive Luis,chega,é só um simples ato de o miles querer criar um browser para o SO dele(antigo SO).eu tive que criar o meu na base mesmo,traduzindo,levei uns 5 meses só pra preparar o browser para ter segurança.deixei ele de lado um pouco e parti pro OS.

:lol: {Detetive Luis}

Isto foi só para mostrar, que mesmo não percebendo de webkit (lamento não poder ajudar o Thauan nesta área, pois é aqui que reside a sua dificuldade) fiz algo como o que apresentei... Carregar as páginas, carrega, na boa! Mas de resto, não tem mais nada... O botão das ferramentas apenas abre uma janela! Ah, e pelo que vi, o SimpleWeb tem alguns problemas, porque mesmo tornando o ficheiro executável (tal como faço com as minhas aplicações em python, evitando ter de recorrer ao terminal para as correr), este dá erro! Tal como esta solução que apresentei, pois apenas fiz algumas alterações só para mostrar que o que interessa é o miolo, não é só o que se vê!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Próximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

cron