Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:52 Pesquisa avançada

Lightdm Webkit Tema

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 25 de Janeiro 2013, 23:58

Luis Cardoso (25-01-2013, 21:43) escreveu:
Thauan Francisco (25-01-2013, 21:31) escreveu:Detetive Luis,chega,é só um simples ato de o miles querer criar um browser para o SO dele(antigo SO).eu tive que criar o meu na base mesmo,traduzindo,levei uns 5 meses só pra preparar o browser para ter segurança.deixei ele de lado um pouco e parti pro OS.

:lol: {Detetive Luis}

Isto foi só para mostrar, que mesmo não percebendo de webkit (lamento não poder ajudar o Thauan nesta área, pois é aqui que reside a sua dificuldade) fiz algo como o que apresentei... Carregar as páginas, carrega, na boa! Mas de resto, não tem mais nada... O botão das ferramentas apenas abre uma janela! Ah, e pelo que vi, o SimpleWeb tem alguns problemas, porque mesmo tornando o ficheiro executável (tal como faço com as minhas aplicações em python, evitando ter de recorrer ao terminal para as correr), este dá erro! Tal como esta solução que apresentei, pois apenas fiz algumas alterações só para mostrar que o que interessa é o miolo, não é só o que se vê!

(não tem problema luiz,ainda mais,que me aprofundei no webkit do nekene-webkit-greeter e consegui fazer ele rodar .gifs :D,depois mandarei um video)que loco,ainda nem testei o bowser do miles,mais pelo jeito que ta....
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 26 de Janeiro 2013, 18:54

Thauan Francisco (25-01-2013, 22:58) escreveu:
Luis Cardoso (25-01-2013, 21:43) escreveu:
Thauan Francisco (25-01-2013, 21:31) escreveu:Detetive Luis,chega,é só um simples ato de o miles querer criar um browser para o SO dele(antigo SO).eu tive que criar o meu na base mesmo,traduzindo,levei uns 5 meses só pra preparar o browser para ter segurança.deixei ele de lado um pouco e parti pro OS.

:lol: {Detetive Luis}

Isto foi só para mostrar, que mesmo não percebendo de webkit (lamento não poder ajudar o Thauan nesta área, pois é aqui que reside a sua dificuldade) fiz algo como o que apresentei... Carregar as páginas, carrega, na boa! Mas de resto, não tem mais nada... O botão das ferramentas apenas abre uma janela! Ah, e pelo que vi, o SimpleWeb tem alguns problemas, porque mesmo tornando o ficheiro executável (tal como faço com as minhas aplicações em python, evitando ter de recorrer ao terminal para as correr), este dá erro! Tal como esta solução que apresentei, pois apenas fiz algumas alterações só para mostrar que o que interessa é o miolo, não é só o que se vê!

(não tem problema luiz,ainda mais,que me aprofundei no webkit do nekene-webkit-greeter e consegui fazer ele rodar .gifs :D,depois mandarei um video)que loco,ainda nem testei o bowser do miles,mais pelo jeito que ta....

Se bem que adorei este:

:yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Lightdm Webkit Tema

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 26 de Janeiro 2013, 19:00

Se tiver como eu usar no Ubuntu, sem problemas! Pode liberar o .deb, fazer um ppa, coisas de segurança que o negócio pode ter futuro.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

cron