Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:35 Pesquisa avançada

Como instalar um tema?

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Como instalar um tema?

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 17 de Janeiro 2013, 15:48

Doug (17-01-2013, 0:46) escreveu:
Luis Cardoso (16-01-2013, 23:13) escreveu:
Doug (16-01-2013, 21:30) escreveu:Bom, continua sem aparecer...
Me diz uma coisa o 'Theme Shell' é a mesma coisa que 'Tema da Interface GNOME'?
Se for estava aqui o tempo todo só que com nome diferente, desculpe minha falta de atenção u.u

E se não for, tem uma outra forma de instalar os temas??

Pode partilhar uma captura de tela do Gnome Tweak Tool (ou Definições Avançadas) para que possamos averiguar se é mesmo isso?

Na questão de temas, pode adicionar os temas descompactados em uma das duas directorias:
Código: Selecionar todos
/usr/share/themes

ou
Código: Selecionar todos
~/.themes

Na primeira, ficará disponível para qualquer utilizador usar. Já na segunda, apenas ficará disponível para o utilizador em questão!

Imagem

Engraçado que quando coloco na pesquisa 'Definições Avançadas' não reconhece nada..

Pois, é alguns problemas entre PT-PT e PT-BR... :roll: No primeiro é chamado de Definições Avançadas, já no segundo, dá pelo nome de Ferramenta de ajustes... Já estava mais que na altura de arranjarem um meio de fundir os diferentes PT-* num único PT, evitando este tipo de confusões (o Fedora já funciona assim, o que me deixou algo perdido na primeira semana, pois adoptaram o PT-BR na totalidade como PT, e como estou habituado a lidar com versões PT-PT, foi algo complicado encontrar as opções pretendidas :lol: ).

Definitivamente, a opção que procura é a Tema da Interface GNOME. Aqui pode seleccionar algum dos temas que tenha instalado, ou então, pode importar um tema em arquivo .tar.gz clicando no botão onde se vê (Nenhum).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Como instalar um tema?

Mensagempor Doug » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 0:26

Aaahh beleza! muuito obrigado pela paciência! :D

Doug
 
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Janeiro, 2013

Re: Como instalar um tema?

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 16:37

Doug (18-01-2013, 23:26) escreveu:Aaahh beleza! muuito obrigado pela paciência! :D

Ora essa :sneaky: é para isso que aqui estamos ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

cron