Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:36 Pesquisa avançada

Ajuda em configuração do conky

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Ajuda em configuração do conky

Mensagempor Rodrigo Centofante » Seg, 9 de Setembro 2013, 14:33

calixmarcio (08-09-2013, 3:39) escreveu:http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/235/8/b/eos_by_npikill-d6jge92.png

Aproveitando esse tópico aberto, alguém poderia me ajudar a instalar esse barra de musica no meu conky pq eu tentei mais não consegui.


Você quer instalar esse conky inteiro ou só acrescentar a parte da musica? Caso seja a segunda opção, baixe o script(conky.rc) desse conky e identifique as linhas de configurações dessa parte, depois coloque as mesmas no teu conky atual e configure a seu gosto.

Se não der certo volte e conte-nos os detalhes.

Rodrigo Centofante
 
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Maio, 2012
Localização: Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil.

Re: Ajuda em configuração do conky

Mensagempor calixmarcio » Dom, 15 de Setembro 2013, 20:14

Alguém poderia me ajudar a instalar o Conky Colors, uma passo a passo, pq já tentei varias vezes e não estou conseguindo msm!

calixmarcio
 
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Setembro, 2013

Re: Ajuda em configuração do conky

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 16 de Setembro 2013, 21:25

calixmarcio (15-09-2013, 20:14) escreveu:Alguém poderia me ajudar a instalar o Conky Colors, uma passo a passo, pq já tentei varias vezes e não estou conseguindo msm!

Precisa de ser mais específico, como por exemplo em qual distro quer instalar e qual a versão da distro, pois pode mudar um ou outro pormenor.

Entretanto, já viu estes tópicos?
viewtopic.php?f=36&t=810
viewtopic.php?f=30&t=3516
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 62 visitantes

cron