Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:54 Pesquisa avançada

Temas no Ubuntu 12.10

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Temas no Ubuntu 12.10

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 1 de Dezembro 2012, 18:24

Hesse (30-11-2012, 19:41) escreveu:Reinstalei novamente e o problema persiste. De ontem para hoje já formatei seis vezes o computador

Você formatou o computador e tem o mesmo problema de temas desformatados?? Está com a /home em separado, certo? Mude de nome a pasta .themes que se encontra na sua pasta pessoal e problema resolvido!

---

PS: ao mudar de nome é como apagar, mas se não fizer efeito, volta a pôr o nome antigo (ou seja recupera a pasta outra vez! ;))
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Temas no Ubuntu 12.10

Mensagempor Hesse » Sáb, 1 de Dezembro 2012, 20:59



Então tá! É o 3.5 :)
Cláudio eu tenho a Home em separado e já fiz o que você falou, já apaguei a pasta themes e etc... Eu já cheguei até a formatar a partição home para apagar por completo os temas, ícones e etc.

O elementary está rodando muito bem, mas a tela de login não aparece. Sabe quando o monitor não suporta algo e fica todo preto e piscando? Pronto ela está desse jeito.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Temas no Ubuntu 12.10

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 2 de Dezembro 2012, 1:24

Sobre isso do login do elementary não sei como resolver. Pergunte diretamente ao pessoal do elementary para ver se eles descobrem o problema e o resolvem.

Sobre o Ubuntu, mas então você já formatou o computador totalmente e o problema manteve-se? isso é impossível! O problema deve ter-se mantido para alguns temas, correto? Se sim, isso é normal para alguns temas. Porquê? porque muitos dos temas que existem não são para o GTK3.6 e portanto existe problemas de incompatibilidade.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Temas no Ubuntu 12.10

Mensagempor Hesse » Dom, 2 de Dezembro 2012, 13:39

Claudio Novais (02-12-2012, 0:24) escreveu:Sobre isso do login do elementary não sei como resolver. Pergunte diretamente ao pessoal do elementary para ver se eles descobrem o problema e o resolvem.

Sobre o Ubuntu, mas então você já formatou o computador totalmente e o problema manteve-se? isso é impossível! O problema deve ter-se mantido para alguns temas, correto? Se sim, isso é normal para alguns temas. Porquê? porque muitos dos temas que existem não são para o GTK3.6 e portanto existe problemas de incompatibilidade.


Não Cláudio. Eu me refiro ao problema do ambiente gráfico e não dos temas. Eu formatei o computador, reinstalei o sistema e mesmo assim depois da atualização ele não carrega o ambiente gráfico. OS temas eu já resolvi, eles eram GTK3 e nao 3.6.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Temas no Ubuntu 12.10

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 6 de Dezembro 2012, 0:16

Será problema de drivers? :\
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

cron