Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:46 Pesquisa avançada

Tema de Icones Matrilineare [version 0.2]

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Tema de Icones Matrilineare [version 0.2]

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 28 de Novembro 2012, 13:47

Eu diria que isto pode ser um caso em que na Pasta Pessoal talvez tenha lá uma pasta, na pasta ~/.icons com o mesmo nome mas com algo que não faz funcionar. Sugiro que apague portanto essa pasta se existir e reinicie o sistema e tente mudar depois os ícones com o Gnome-Tweak-Tool ou outro programa que prefira alterar os ícones.

Digo isto pois as configurações que normalmente estão na Pasta Pessoal têm maior prioridade que as configurações em /usr/ Isto ocorre como uma forma de abstração em camadas com prioridades. Eu acho isto muito útil pois assim tem-se configurações default e depois temos configurações pessoais caso o utilizador queira.

Se tem a pasta direita em /usr/ eu diria que o problema pode estar mesmo na Pasta Pessoal!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Tema de Icones Matrilineare [version 0.2]

Mensagempor Maxwell » Qua, 28 de Novembro 2012, 16:28

eu ja fiz e mudo os incones com ubuntu-twaek e nao funcionou eu acho que pode der havido corrompimento da pasta dos incones ao baixar ou arquivos faltando entao vou baixar de novo pra
ver por todos os outros funcionam perfeitamente e essa pasta que baixei tem 24 megas e as outras tem entorno de 60 megas entao acho que pode ser isso vou tentar denovo ao baixar e posto aqui o resultado mas valeu muito por voçes terem me ajudado fico muito acradecido mesmo
obrigado.
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Tema de Icones Matrilineare [version 0.2]

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 28 de Novembro 2012, 16:36

Eu consegui Permissão do Autor do Matrilineare para usar estes icones no Nekene. :lol:
:rox: Nekene ganhou icones novos:Matrilineare.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Anterior

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes