Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 5:45 Pesquisa avançada

Menus com background no Ubuntu 12.10 [RESOLVIDO]

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Menus com background no Ubuntu 12.10 [RESOLVIDO]

Mensagempor Will » Ter, 13 de Novembro 2012, 1:28

Estou tendo muitos problemas e não gosto de ser o tipo de cara que vive perguntando sempre, então, pra começar o tópico, peço desculpas :facepalm2:

Estava tendo esse problema (e mais alguns) e resolvi formatar o Ubuntu e fazer uma instalação limpa dele. Instalei o Cinnamon e resolvi procurar por algum tema GTK3, e me deparei com esse problema:



Isso também acontece com botão direito e alguns outros menus. O mesmo problema acontecia na antiga instalação :facepalm:

Alguém sabe como resolver?
Editado pela última vez por Will em Ter, 13 de Novembro 2012, 1:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Will
 
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Novembro, 2011
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil

Re: Menus com background no Ubuntu 12.10

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 13 de Novembro 2012, 1:44

Eu não tenho 100% de certezas mas acho que o problema é o seguinte: durante os últimos meses foram publicados 3 ubuntus com 3 versões diferentes de GTK (biblioteca das janelas do Gnome). As associações foram as seguintes:
  • Ubuntu 11.10 - Gnome3.2
  • Ubuntu 12.04 - Gnome3.4
  • Ubuntu 12.10 - Gnome3.6
Ora com isto houve diferenças (não muitas mas relativamente profundas) entre essas versões e então os temas ficaram mais ou menos incompatíveis. Em suma, tudo isto para dizer o seguinte: existe uma grande probabilidade de você estar a instalar um tema que é incompatível com o Gnome3.6 (uma vez que você tem o Ubuntu12.10)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Menus com background no Ubuntu 12.10

Mensagempor Will » Ter, 13 de Novembro 2012, 1:48

Claudio Novais (13-11-2012, 0:44) escreveu:Eu não tenho 100% de certezas mas acho que o problema é o seguinte: durante os últimos meses foram publicados 3 ubuntus com 3 versões diferentes de GTK (biblioteca das janelas do Gnome). As associações foram as seguintes:
  • Ubuntu 11.10 - Gnome3.2
  • Ubuntu 12.04 - Gnome3.4
  • Ubuntu 12.10 - Gnome3.6
Ora com isto houve diferenças (não muitas mas relativamente profundas) entre essas versões e então os temas ficaram mais ou menos incompatíveis. Em suma, tudo isto para dizer o seguinte: existe uma grande probabilidade de você estar a instalar um tema que é incompatível com o Gnome3.6 (uma vez que você tem o Ubuntu12.10)


Fiz uma pesquisa rápida por uns temas que se diziam compatíveis com o Gnome 3.6, achei um, baixei e ficou ótimo. O problema é esse memso.

Obrigado, Cláudio!
Avatar do usuário
Will
 
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Novembro, 2011
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil



Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes