Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 6:10 Pesquisa avançada

Tema GTK3 fácil de modificar

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Tema GTK3 fácil de modificar

Mensagempor miles_maverick » Seg, 8 de Outubro 2012, 1:19

Olá pessoal, estou criando um novo tema, o Soul Dream. A parte de GTK2 já criei e só falta o GTK3, e estou procurando um tema sem degradês e com cores sólidas.

Alguém conhece um tema assim ou um guia de como criar um tema?
Avatar do usuário
miles_maverick
 
Mensagens: 1004
Registrado em: 25 Junho, 2011
Localização: Barueri

Re: Tema GTK3 fácil de modificar

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 8 de Outubro 2012, 1:37

miles_maverick, não devo ser a melhor pessoa a responder-lhe isso. No entanto, sugiro vivamente que utilize o Ambiance ou o Radiance por serem dos temas mais bem construídos em termos de não-falhas. Vejo muitos temas bonitos mas que estão constantemente a dar warnings e por vezes até erros. No Ambiance isso não acontece!

Fica a sugestão! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Tema GTK3 fácil de modificar

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 14 de Outubro 2012, 14:03

Claudio Novais (08-10-2012, 1:37) escreveu:miles_maverick, não devo ser a melhor pessoa a responder-lhe isso. No entanto, sugiro vivamente que utilize o Ambiance ou o Radiance por serem dos temas mais bem construídos em termos de não-falhas. Vejo muitos temas bonitos mas que estão constantemente a dar warnings e por vezes até erros. No Ambiance isso não acontece!

Fica a sugestão! ;)

Claudio,o ruim do Ambiance é que ele é baseado na UNICO engine GTK3,que é meio ruin com alguns aplicativos.eu queria que conseguissem colocar a EQUINOX engine no GTK3.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes