Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 4:27 Pesquisa avançada

Wallpaper com atalhos do Gnome3

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Wallpaper com atalhos do Gnome3

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 29 de Julho 2011, 18:41

Para quem utiliza o Gnome3, creio que deve utilizar este wallpaper durante algumas semanas para se habituar aos atalhos. Na minha opinião, apesar de nerd, :D conhecer os atalhos é algo de extrema utilidade na vertente de produtividade.

Assim, e tal como aconteceu com o UNity, aqui fica um excelente trabalho, agora para quem usa o Gnome3!

Imagem

Trabalho original e wallpapers aqui:
http://iberaldea.es/blog/?p=3082

PS: está em espanhol e não tenho conhecimento de que exista em Português! NO entanto o autor disponibiliza tudo para poderem fazer as alterações devidas! Se alguém o fizer agradeço a divulgação e apresentarei o trabalho no Ubuntued! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Wallpaper com atalhos do Gnome3

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 4 de Setembro 2011, 20:10

Estive a fazer agora a tradução desse wallpaper ficando com o seguinte aspecto:

Imagem


    Obs.:
  • Acrescentei o comando Ctrl+Alt+Shift+↑ ou ↓ que não estava contemplado no original.
  • Não consegui que o comando Ctrl+Alt+D fizesse o que está descrito, não sei se será alguma configuração da minha parte...
  • Já repararam como é tão fácil produzir screencast?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Wallpaper com atalhos do Gnome3

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Setembro 2011, 1:41

Luís que já que traduziste creio que isso é suficientemente importante para dar um artigo! Já agora, se isso tiver numa camada à parte, podes criar mais 2 ou 3 wallpapers assim e ainda disponibilizá-la! Assim o artigo ficava 5*!

É fazível? xD
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes