Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:56 Pesquisa avançada

Duvida sobre transparência no gnome-shell

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Duvida sobre transparência no gnome-shell

Mensagempor daniellfranco » Qua, 8 de Agosto 2012, 18:21

Olá, bom eu fiz uma pergunta nos comentarios da pagina: http://ubuntued.info/ambientes-de-trabalho-dos-leitores-61 e me recomendaram a criar um topico aqui no forum, entao segue oque eu perguntei la e o comentario que me respondeu ^^

Ola, pessoal eu sou um pouco novo no universo gnu/linux e eu tava tentando instalar o tema Zukitwo que aparece ali na personalização de nome "Lock and Feel", eu instalei blz, instalei o gnome-shell e gostei muito (gostei mais q do unity), porem ali na personalizaçao que eu citei algumas janelas como a do terminal ficam transparentes, e eu queria saber como fazer isso, eu tentei com o compiz porem os tutoriais que eu usei so deixaram tudo transparente inclusive videos e isso e ruim demais, eu queria deixar transparente somente as janelas de pastas, o terminal e as barras, e deixar uma transparencia preta que nem esta ali nessa personalização porem esse tema fica cinza.... alguem poderia ceder um tempinho e me explicar como que eu posso fazer para deixar igual esta ali na personalização Lock and Feel?
Muito obrigado e t+

Daniel, estou a trabalhar e por isso não lhe posso dar a resposta mais correta. Por isso sugiro que você crie um tópico no fórum Ubuntued sobre essa sua questão.