Renan68 (02-06-2013, 6:56) escreveu:
Pessoal,
Com meros fins introdutórios, informo que tenho gostado bastante da interface do Gnome-shell. Gosto da forma como o gnome aproveita a tela do notebook (por outro lado, prefiro a forma como o KDE e cinnamon usam a tela nos Desktops).
Tendo disto isto, indago: como faço para mudar a barra preta superior do ambiente gnome? já tentei instalar todos os tipos de temas possíveis, mas eles alteram "toda interface", mas não alteram a bendita barra e considero esse tema da barra extremamente feio![]()
Se alguém conseguir me socorrer, será uma maravilha... como não estou conseguindo alterar já faz um bom tempo, qualquer coisa mudo de volta para o Mint com cinnamon![]()
Abraços, pessoal
Não sei se já criou, mas crie um tópico sobre este problema e dê todas as indicações, como a versão do Ubuntu, versão do Gnome-shell (veja no terminal: gnome-shell --version). Indique também os temas que experimentou, até porque isso deve ser algum bug, já que eu tenho personalizado o Gnome-shell e a barra muda sempre de acordo com o tema da Shell (como pode ver aqui: viewtopic.php?p=52470#p52470 , no caso estou a usar o tema Zukitwo).