Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 11:49 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor tiagokalisto » Qui, 26 de Julho 2012, 21:58

ZehEdu » Qui Jul 26, 2012 11:04 am escreveu:
Green Car
[imgur]//i.imgur.com/OBYge.jpg[/imgur]
[imgur]//i.imgur.com/KbLLH.jpg[/imgur]



muito bonito :lu:
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
Avatar do usuário
tiagokalisto
 
Mensagens: 279
Registrado em: 02 Abril, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 26 de Julho 2012, 22:44

Enquanto não há férias...

ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 26 de Julho 2012, 23:19

Luis Cardoso » Qui Jul 26, 2012 6:44 pm escreveu:[center]Enquanto não há férias...


Ficou muito bonito este Cinnamon. Meus parabéns :yeah:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 26 de Julho 2012, 23:26

yuryrodrigues » 26 Jul 2012, 23:19 escreveu:
Luis Cardoso » Qui Jul 26, 2012 6:44 pm escreveu:
Enquanto não há férias...


Ficou muito bonito este Cinnamon. Meus parabéns :yeah:

:obrigado: pela apreciação ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Sex, 27 de Julho 2012, 0:39

Luis Cardoso » Qui Jul 26, 2012 11:26 pm escreveu:
yuryrodrigues » 26 Jul 2012, 23:19 escreveu:
Luis Cardoso » Qui Jul 26, 2012 6:44 pm escreveu:
Enquanto não há férias...


Ficou muito bonito este Cinnamon. Meus parabéns :yeah:

:obrigado: pela apreciação ;)


Luís, uma curiosidade: notei que voltastes a usar a versão anterior do Ubuntu. Seria um descontentamento com a versão atual (LTS)?
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Sex, 27 de Julho 2012, 1:57

((ºº)) GNOME NATURE ((ºº))

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 27 de Julho 2012, 9:12

Di' stante » 27 Jul 2012, 00:39 escreveu:Luís, uma curiosidade: notei que voltastes a usar a versão anterior do Ubuntu. Seria um descontentamento com a versão atual (LTS)?

Não é o descontentamento (apesar de não gostar lá muito do peso do Unity e dos bugs que ainda tem), mas só fiz atualização para 12.04 em apenas um dos computadores, o outro ainda ficou no 11.10. Tudo por causa do Windows... O computador já tinha 3 partições principais ocupadas com Windows (2 partições) + Sistema de Recuperação! Logo como tenho o Ubuntu+home numa única partição, para não ter de andar a fazer backup, instalar as aplicações que preciso e configurar tudo de novo para poder trabalhar em casa, não fiz o upgrade para o Ubuntu 12.04.

Até ao momento sei que a Nvidia funciona +/- nesta versão, no 12.04 já não sei se iria ou não ter (mais) problemas. Atualmente tive de deixar o Unity, neste computador, pois do nada anda a reiniciar o Compiz e as aplicações ficam todas esquisitas devido a isso... O gnome-shell à mínima coisa empanca... Só o Cinnamon é que tem estado a portar-se bem :D
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Sex, 27 de Julho 2012, 15:08

Luis Cardoso escreveu:
Di' stante » 27 Jul 2012, 00:39 escreveu:Luís, uma curiosidade: notei que voltastes a usar a versão anterior do Ubuntu. Seria um descontentamento com a versão atual (LTS)?

Não é o descontentamento (apesar de não gostar lá muito do peso do Unity e dos bugs que ainda tem), mas só fiz atualização para 12.04 em apenas um dos computadores, o outro ainda ficou no 11.10. Tudo por causa do Windows... O computador já tinha 3 partições principais ocupadas com Windows (2 partições) + Sistema de Recuperação! Logo como tenho o Ubuntu+home numa única partição, para não ter de andar a fazer backup, instalar as aplicações que preciso e configurar tudo de novo para poder trabalhar em casa, não fiz o upgrade para o Ubuntu 12.04.

Até ao momento sei que a Nvidia funciona +/- nesta versão, no 12.04 já não sei se iria ou não ter (mais) problemas. Atualmente tive de deixar o Unity, neste computador, pois do nada anda a reiniciar o Compiz e as aplicações ficam todas esquisitas devido a isso... O gnome-shell à mínima coisa empanca... Só o Cinnamon é que tem estado a portar-se bem :D


Entendo. Obrigado, Luís.

Desisti do Unity por causa da minha NVIDIA (GTX 550 TI). Ele estava bugado em demasia, apresentava janelas brancas que só mostravam o conteúdo quando clicava-se na barra. O GNOME Shell não apresentou o problema mas tinha outras falhas chatas. Também acabei optando pelo Cinnamon. Ele está se comportando bem, todavia assim como já tinha feito no Ubuntu tive que desligar nas configurações de som a saída HDMI da placa. Uso o áudio embutido. Fiz isso para o som correr bem, visto que o conflito entre as saídas acarretava distorções e travamentos no som. Me indago se um dia a NVIDIA resolverá tais problemas
.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Bielzaum » Sex, 27 de Julho 2012, 18:07

Gnome of The Rings


Imagem
ImagemImagem
Imagem
[imghttp://i.imgur.com/9Euni.gif[/img]
Imagem
Avatar do usuário
Bielzaum
 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Julho, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Sex, 27 de Julho 2012, 20:42

2-D
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes

cron