Bem-vindo: Seg, 20 de Maio 2024, 9:46 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor celtic87 » Qua, 21 de Dezembro 2011, 2:34

A Dark Piece Of Heaven 87



  • Sistema Operativo: Ubuntu 11.10
  • Tema: ANewStartBlood
  • Ícones: AwOken
  • Wallpaper: Beach Rock
  • Coverbloobus: Tooltip
Avatar do usuário
celtic87
 
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Setembro, 2011
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 21 de Dezembro 2011, 12:50

celtic87 » 21 Dez 2011, 02:34 escreveu:
A Dark Piece Of Heaven 87

Spoiler:

  • Sistema Operativo: Ubuntu 11.10
  • Tema: ANewStartBlood
  • Ícones: AwOken
  • Wallpaper: Beach Rock
  • Coverbloobus: Tooltip

:yeah: O tema está fantástico.

:offtopic:
Apenas tenho a dizer-lhe que tente evitar imagens como as presentes nos dois screens que ocultei nesta minha resposta! Embora estas não tenham nada de grave, mas poderá haver utilizadores que ao verem imagens deste tipo possam começar a exagerar nos "conteúdos" (ou na ausência deles). Não se esqueçam que pode haver utilizadores que considerem essa arte como uma ofensa e pode afetar a própria credibilidade do fórum e dos seus utilizadores!
Até tenho a dizer, que se ignorar essas duas imagens, o seu desktop tem um look muito profissional no ponto de vista de ser usado no local de trabalho :OK:


Continue com o bom trabalho e espero que encare o aviso apenas como uma crítica construtiva :sneaky:


P.S.: Faltou a adição dos links onde podemos encontrar o tema GTK e o Wallpaper!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ricardo » Qua, 21 de Dezembro 2011, 13:46

Ubuntu 12.04 Precise Pangolin- gnome shell - Reflect



  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
  • Tema GTK: Wolf-black
  • Tema Shell: Wolf-black
  • Tema Icon: Faience-dark
    0.1
  • Extensões Shell: Remove panel app menu, Window list, Panel favorites, Application menu, Move clock, shell reflection, Media player indicator
  • Wallpaper: http://i.imgur.com/4BYHR.jpg
Avatar do usuário
Ricardo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dezembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor João Ferretti » Qua, 21 de Dezembro 2011, 14:06

Camaro

Avatar do usuário
João Ferretti
 
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Novembro, 2011
Localização: Lorena,SP,Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 21 de Dezembro 2011, 14:33

Ricardo » 21 Dez 2011, 13:46 escreveu:
Ubuntu 12.04 Precise Pangolin- gnome shell - Reflect

Spoiler:

  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
  • Tema GTK: Wolf-black
  • Tema Shell: Wolf-black
  • Tema Icon: Faience-dark
    0.1
  • Extensões Shell: Remove panel app menu, Window list, Panel favorites, Application menu, Move clock, shell reflection, Media player indicator
  • Wallpaper: http://i.imgur.com/4BYHR.jpg

:yeah: Adorei este seu desktop ficou mesmo muito bonito. Adorei principalmente o wallpaper com o robô :desdentado:

:obrigado: pela partilha desta sua personalização :OK:



:offtopic:
Só a título de curiosidade, como está a ser a sua experiência no Ubuntu 12.04? Está mais manso que o Ubuntu 11.10 ou ainda apresenta alguma instabilidade?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ricardo » Qua, 21 de Dezembro 2011, 15:03

Luis Cardoso,fico contente que tenha gostado

Quanto ao 12.04, ele é mais estável que o 11.10 e mais maleável ,apesar de ainda ser um alfa.
Mudanças
-software center,com múltiplas imagens dos programas
-Retirada do som da inicialização
-Volta do applet de notificação de atualizações
-libnautilus-extension1a agora na versão libnautilus-extension1,isso devolveu o nautilus action e deu mais estabilidade ao nautilus.
-O global menu não interfere mais no gnome shell e fallback
-Inicialização em média 10 segundos
-Kernel i686

O 12.04,está tudo de bom.
Avatar do usuário
Ricardo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dezembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 21 de Dezembro 2011, 15:20

Ricardo » 21 Dez 2011, 15:03 escreveu:Luis Cardoso,fico contente que tenha gostado

Quanto ao 12.04, ele é mais estável que o 11.10 e mais maleável ,apesar de ainda ser um alfa.
Mudanças
-software center,com múltiplas imagens dos programas
-Retirada do som da inicialização
-Volta do applet de notificação de atualizações
-libnautilus-extension1a agora na versão libnautilus-extension1,isso devolveu o nautilus action e deu mais estabilidade ao nautilus.
-O global menu não interfere mais no gnome shell e fallback
-Inicialização em média 10 segundos
-Kernel i686

O 12.04,está tudo de bom.

Tudo boas notícias :yeah:
Relativamente aos itens que selecionei:
  • O regresso desse applet era bastante aguardado :)
  • Finalmente já não é preciso remover o global menu para que as janelas abram mais rapidamente quando se usa Gnome-shell ou Fallback :p
  • Quanto à inicialização não tenho problemas a relatar no Ubuntu 11.10, é bastante rápido (e quando se compara com Windows que dá para ir beber um café enquanto o PC fica a carregar :upsiu: )
  • Passou do i386 para o i686, foi isso?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor celtic87 » Qua, 21 de Dezembro 2011, 15:24

Luis Cardoso » Qua Dez 21, 2011 9:50 am escreveu:
celtic87 » 21 Dez 2011, 02:34 escreveu:
A Dark Piece Of Heaven 87

Spoiler:

  • Sistema Operativo: Ubuntu 11.10
  • Tema: ANewStartBlood
  • Ícones: AwOken
  • Wallpaper: Beach Rock
  • Coverbloobus: Tooltip

:yeah: O tema está fantástico.

:offtopic:
Apenas tenho a dizer-lhe que tente evitar imagens como as presentes nos dois screens que ocultei nesta minha resposta! Embora estas não tenham nada de grave, mas poderá haver utilizadores que ao verem imagens deste tipo possam começar a exagerar nos "conteúdos" (ou na ausência deles). Não se esqueçam que pode haver utilizadores que considerem essa arte como uma ofensa e pode afetar a própria credibilidade do fórum e dos seus utilizadores!
Até tenho a dizer, que se ignorar essas duas imagens, o seu desktop tem um look muito profissional no ponto de vista de ser usado no local de trabalho :OK:


Continue com o bom trabalho e espero que encare o aviso apenas como uma crítica construtiva :sneaky:


P.S.: Faltou a adição dos links onde podemos encontrar o tema GTK e o Wallpaper!




Obrigado brother pelo elogio . Se quiser eu posso apagar o post e colocar novamente outros prints sem as imagens que concordo com você mesmo eu tendo ao máximo tentado evitar expor outras partes maximizando as fotos para mostrar apenas o rosto e a outra o corpo já que ela estava vestida. Eu não sei onde deleta os posts, então delete estes dois quando leres que mais tarde postarei novamente já com os links para wallpaper e tema.
Avatar do usuário
celtic87
 
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Setembro, 2011
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ricardo » Qua, 21 de Dezembro 2011, 15:31

Luis Cardoso » Qua Dez 21, 2011 2:20 pm escreveu:
Ricardo » 21 Dez 2011, 15:03 escreveu:Luis Cardoso,fico contente que tenha gostado

Quanto ao 12.04, ele é mais estável que o 11.10 e mais maleável ,apesar de ainda ser um alfa.
Mudanças
-software center,com múltiplas imagens dos programas
-Retirada do som da inicialização
-Volta do applet de notificação de atualizações
-libnautilus-extension1a agora na versão libnautilus-extension1,isso devolveu o nautilus action e deu mais estabilidade ao nautilus.
-O global menu não interfere mais no gnome shell e fallback
-Inicialização em média 10 segundos
-Kernel i686

O 12.04,está tudo de bom.

Tudo boas notícias :yeah:
Relativamente aos itens que selecionei:
  • O regresso desse applet era bastante aguardado :)
  • Finalmente já não é preciso remover o global menu para que as janelas abram mais rapidamente quando se usa Gnome-shell ou Fallback :p
  • Quanto à inicialização não tenho problemas a relatar no Ubuntu 11.10, é bastante rápido (e quando se compara com Windows que dá para ir beber um café enquanto o PC fica a carregar :upsiu: )
  • Passou do i386 para o i686, foi isso?



Isso mesmo,agora o kernel passou do i386 para o i686, com isso se teve um ganho de velocidade notável no sistema.
Avatar do usuário
Ricardo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dezembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Qua, 21 de Dezembro 2011, 15:43

Lobo, muito bonito o desktop; só faltou um link para o tema. Tá, tá sei que já estou enchendo o saco, mas é que não é fácil encontrar temas tão bonitos em tons mais escuros.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron