Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 2:46 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor hailton » Qua, 23 de Outubro 2013, 2:59

Luís e Yury, foram muito bem na personalização. Achei a do Yury mais próxima ao proposto no desafio. :yeah:
A personalização do Luís aprimorou em alguns aspectos, mas abusou da transparência (título e janelas inativas) e trouxe aparência de Windows 7 no painel.

hailton
 
Mensagens: 174
Registrado em: 02 Setembro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Saresa » Qua, 23 de Outubro 2013, 4:52

Floralbuntu


  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
  • Tema GTK: Gnursid
  • Tema de janelas: Daloa
  • Ambiente Gráfico: XFCE
  • Ícones: AwOken
  • Wallpaper: Three-408252115
  • Outros:
    • Tema do Firefox: Green Floral;
    • Thunar: Gerenciador de arquivos;
    • Localizador de Aplicativos;
    • Painel XFCE: relógio, área de notificação, auto-ocultar
Avatar do usuário
Saresa
 
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Setembro, 2011
Localização: Sorocaba-SP, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 23 de Outubro 2013, 9:30

Muito bonito Saresa! Um Ubuntu PP a cheirar a mint! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor eao.dvb » Qua, 23 de Outubro 2013, 15:43

Pra quem ainda não viu a cara do PearOS 8, aí vai:


  • Sistema Operativo: PearOS 8
  • Tema GTK: PearOS 8 Theme
  • Tema de janelas: PearOS 8 Theme
  • Ícones: PearOS 8 Icons Theme
  • Ambiente gráfico: Gnome
  • Wallpaper: Ferrari
Editado pela última vez por eao.dvb em Qua, 23 de Outubro 2013, 16:04, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
eao.dvb
 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Outubro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Saresa » Qua, 23 de Outubro 2013, 15:58

OFF TOPIC: Vi que muita gente teve problemas com o Saucy... será que compensa instalar agora ou melhor esperar o próximo LTS?
Avatar do usuário
Saresa
 
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Setembro, 2011
Localização: Sorocaba-SP, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 23 de Outubro 2013, 17:21

Saresa (23-10-2013, 15:58) escreveu:OFF TOPIC: Vi que muita gente teve problemas com o Saucy... será que compensa instalar agora ou melhor esperar o próximo LTS?


A que tipo de problema você se refere? eu estou usando o saucy e não tive problema algum até agora. A maioria dos problemas que vi aqui no fórum estão relacionados a upgrade do 13.04 pro 13.10 (algo que acontece a cada versão).
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Saresa » Qua, 23 de Outubro 2013, 17:25

Davysson Silva (23-10-2013, 17:21) escreveu:
Saresa (23-10-2013, 15:58) escreveu:OFF TOPIC: Vi que muita gente teve problemas com o Saucy... será que compensa instalar agora ou melhor esperar o próximo LTS?


A que tipo de problema você se refere? eu estou usando o saucy e não tive problema algum até agora. A maioria dos problemas que vi aqui no fórum estão relacionados a upgrade do 13.04 pro 13.10 (algo que acontece a cada versão).

Os comentários desse post: http://ubuntued.info/lancado-o-ubuntu-13-10-saucy-salamander-faca-download
Avatar do usuário
Saresa
 
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Setembro, 2011
Localização: Sorocaba-SP, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor orivaldirms » Qua, 23 de Outubro 2013, 19:17

Saresa (23-10-2013, 15:58) escreveu:OFF TOPIC: Vi que muita gente teve problemas com o Saucy... será que compensa instalar agora ou melhor esperar o próximo LTS?


Respeitando (é sério) quem já conseguiu se dar bem nessa versão, talvez pela total compatibilidade do hardware, ou seja por outras questões que considero não caber aqui, prefiro ficar no 12.04.3 LTS e analisar a próxima LTS.

Detestei essa última versão, assim como as anteriores, da 12.10 para cá (opinião pessoal).

No entanto, cara amiga, testa aí em live-dvd e vê o que acha...
Avatar do usuário
orivaldirms
 
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Junho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 23 de Outubro 2013, 21:47

adilsonjunior89 (22-10-2013, 20:42) escreveu:
Hora de Estudar :troll:
  • Sistema Operativo: Elementary 0.2 Luna
  • Tema: Colors
  • Ambiente Gráfico: Pantheon
  • Ícones: Compass

Fantástico :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 23 de Outubro 2013, 22:09

hailton (23-10-2013, 2:59) escreveu:Luís e Yury, foram muito bem na personalização. Achei a do Yury mais próxima ao proposto no desafio. :yeah:
A personalização do Luís aprimorou em alguns aspectos, mas abusou da transparência (título e janelas inativas) e trouxe aparência de Windows 7 no painel.

:obrigado: mas tem mais aspecto de KDE do que a Win7... Não sei porque comparam com o SO da M$, quando o Win7 é uma tentativa de copiar o aspecto do KDE (que já tinha um visual idêntico, quando o WinVista ainda nem existia).

Já agora, eu não tive como objectivo a recriação do Chrome OS (eu vi o seu comentário), mas sim basear-me nele (pegando nas propostas do @yuryrodrigues). Copiar tudo ao pormenor, não tem piada... A piada em si está em criar algo novo. Se não gosta por ser muito "transparente", tal como indiquei ao Cláudio, é uma questão de aumentar a opacidade (inverso da transparência) :sneaky:

Eu sei que todos temos gostos diferentes -- e ainda bem -- mas eu até gostei bastante do resultado. Penso que tão cedo não alterarei de visual :D e acabei por contribuir para as sugestões do @yuryrodrigues, já que lhe mostrei como ter aquelas linhas nos botões da janela.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes

cron