Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 16:06 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Ter, 12 de Junho 2012, 1:28

yuryrodrigues » Seg Jun 11, 2012 8:40 pm escreveu:Roger Braga ficou muito bonito seu desktop meus parabéns! :yeah:

Somente acho que se você tirasse as películas da Barra Lateral do Unity ficaria mais bonito ainda. Segue o link:
http://ubuntued.info/unity-como-personalizar-os-icones-da-barra-vertical



Ola yuryrodrigues infelizmente estou usando o Ubuntu 12.04 LTS e ele tem bug no compiz que não deixa executar de jeito nenhum as configurações novas da pasta Unity to tentando achar um jeito mas por enquanto ainda não achei . :ubuntued:

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 12 de Junho 2012, 1:34

Tem a certeza Roger? Aquele artigo efeticamente é para o UBuntu 11.10 e neste novo em vez da pasta 4, agora é a 5. Mas de resto funciona! Eu aqui tenho sem películas! Veja:
viewtopic.php?f=30&t=18&start=2190#p15461
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Ter, 12 de Junho 2012, 3:35

Claudio Novais escreveu:Tem a certeza Roger? Aquele artigo efeticamente é para o UBuntu 11.10 e neste novo em vez da pasta 4, agora é a 5. Mas de resto funciona! Eu aqui tenho sem películas! Veja:
viewtopic.php?f=30&t=18&start=2190#p15461


Cláudio, comigo acontece algo similar ao que acontece com o Roger. Tentei realizar o processo diversas vezes sem êxito. Só não perdi o Unity por causa do backup da pasta "5". Toda vez que eu tentava realizar a mudança aparecia uma mensagem de erro. A contragosto desisti da mudança.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Ter, 12 de Junho 2012, 11:57

Di' stante » Ter Jun 12, 2012 12:35 am escreveu:
Claudio Novais escreveu:Tem a certeza Roger? Aquele artigo efeticamente é para o UBuntu 11.10 e neste novo em vez da pasta 4, agora é a 5. Mas de resto funciona! Eu aqui tenho sem películas! Veja:
viewtopic.php?f=30&t=18&start=2190#p15461


Cláudio, comigo acontece algo similar ao que acontece com o Roger. Tentei realizar o processo diversas vezes sem êxito. Só não perdi o Unity por causa do backup da pasta "5". Toda vez que eu tentava realizar a mudança aparecia uma mensagem de erro. A contragosto desisti da mudança.



Que estranho. Eu consegui aqui - tanto que fiz até desktop... Mas eu não tenho mais o Unity no computador para testá-lo.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 12 de Junho 2012, 16:54

Roger Braga e Di' stante, eu estou usando o Ubuntu 12.04 e funcionou perfeitamente. Ao invés de substituir a pasta, você tem sobrescrever. Primeiro você copia a pasta 5 para um local seguro e salva, depois baixa a pasta 4 desta url: http://ubuntued.info/unity-como-personalizar-os-icones-da-barra-vertical. Renomeia a pasta 4 para 5, e depois cola na pasta do Unity. Quando perguntar se quer substituir você substitui, mas preservando os arquivos que não serão substituidos. Depois reinicia o computador. Não sei se fui claro...
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor portaro » Ter, 12 de Junho 2012, 18:23

O meu ainda funciona, ehehe



PS* num consigo que a imagem saia nem por nada?

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Ter, 12 de Junho 2012, 18:44

Ja fiz de todas as formas sempre me da esse erro.
ERROR 2012-06-12 14:42:30 unity.glib-gobject <unknown>:0 g_object_unref: assertion `G_IS_OBJECT (object)' failed
Setting Update "main_menu_key"
Setting Update "run_key"

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 12 de Junho 2012, 19:01

Roger, tem a certeza que copiou o conteúdo do ficheiro para dentro da pasta substituindo os conteúdos? é que acho que esse erro acontece se você não substituir, pois obviamente há muitos outros ficheiros :\

Portaro, o que você está a fazer é o seguinte: está a utilizar a tag imgur, para links de imagens de sites sem ser do IMGUR! Ou seja, para imagens de sites em geral, utilize a tag IMG. Para imagens do IMGUR, ao qual eu aconselho vivamente a utilizar pois proporciona um visual bem mais bonito aqui no fórum, com tamanhos controlados, utilize a tag IMGUR.

Para mais informações veja este tópico:
viewtopic.php?f=30&p=2559#p1477
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Meu Desktop

Mensagempor cassio_b » Ter, 12 de Junho 2012, 19:30

Radiance Pangolin
  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
  • Tema: Radiance
  • Ambiente Gráfico: XFCE
  • Ícones: Faience-Claire

cassio_b
 
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Junho, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 12 de Junho 2012, 19:43

Você tinha cassio_b! 8) por acaso fica muito bem o Faience-claire com o Radiance!

Parabéns, ficou muito bonito esse seu sistema! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 67 visitantes