Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 14:11 Pesquisa avançada

[Dúvida] Instalação do tema Purple Craze

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

[Dúvida] Instalação do tema Purple Craze

Mensagempor sebland » Qua, 29 de Fevereiro 2012, 21:56

Bom pessoal, vi no site do ubuntued esse tema, gostei muito e resolvi instalar. Só que estou com 2 problemas :(

Problema 1:
o tutorial pede para eu instalar "use theme" através do comando : sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/gnome3 -y && sudo apt-get update && sudo apt-get install gnome-shell-extensions-user-theme
Eu instalo. Depois ele pede pra ir no gnome-tweak-tool e depois ir na extensões da interfaçe e nada apareçe:
Spoiler:
]Imagem


Problema 2:
Eu instalo o ícone awoken tudo certo e vou lá no colorize the inconset depois. Coloco os números e ele fica todo preto como vocês podem ver na SS do problema 1.

Alguém sabe como me ajudar??? :(

sebland
 
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fevereiro, 2012

Re: [Dúvida] Instalação do tema Purple Craze

Mensagempor Pedro Lobo » Dom, 11 de Março 2012, 13:53

Olá Sebland

Primeiro de tudo, parece-me que ainda está a utilizar uma versão desatualizada do Gnome-Tweak-Tool, tente correr o Gestor de Actualizações e verifique se o programa é actualizado.

Também me pareceu que ainda está a utilizar o Gnome2, tente correr o programa "gnome-appearance-settings" (pode executa-lo pelo terminal) e mude lá de tema, tanto de Janelas como de Ícones.

No Awoken, o melhor será remover esse iconset e correr de novo o script, desta vez verifique o terminal por erros enquanto cria os novos ícones
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

cron