Bem-vindo: Sex, 22 de Novembro 2024, 6:39 Pesquisa avançada
tiagokalisto » Dom Abr 15, 2012 4:49 pm escreveu::lu: magnifico
Luciano F. Fernandes » 15 Abr 2012, 21:36 escreveu:GNU/Linux Ubuntu Reloaded
- Sistema Operativo: GNU/Linux Ubuntu amd64 Lucid Linx 10.04.4
- Tema: Ubuntu Studio 10.04 (do própio repositório!)
- Ícones: UbuntuStudio (do própio repositório!)
- Wallpaper: http://www.freewallpapershd.net/wallpap ... creen.html
- Outros: Docky, Conky-Colors, Cairo-Clock
Di' stante » Dom Abr 15, 2012 4:22 pm escreveu:Sei que é um Desktop simples. Praticamente Incomparável aos de Vocês caros Amigos. Porém sinto-me muito Orgulhoso com meu Trabalhinho (Desculpe a Falta de Wheater no Conky mas já tentei muita coisa e ele não quer rodar! Se alguém souber como resolvo agradeço ) Graças as Modificações Internas como o Kernel Liquorix 3.3 com Zram! (Compressed RAM) Obrigado caros Amigos pelo espaço! Desculpem a Invasão e qualquer outra coisa
Também enfrento o mesmo problema, o Forecast não quer funcionar nem com macumba! Ignorei uma porção de scripts guardados por causa disso.
Não poderia deixar de mencionar a beleza do tema "Bluebird", nativo do XFCE e apresentado por dois membros do fórum. Espero que ele já seja compatível com o Ubuntu 12.04 - quero testá-lo. Aguardo ansiosamente o lançamento do Precise Pangolin. Mal vejo a hora de usá-lo no PC que montei com muito trabalho.
Luis Cardoso » 15 Abr 2012 19:02 escreveu:Luciano F. Fernandes » 15 Abr 2012, 21:36 escreveu:GNU/Linux Ubuntu Reloaded
- Sistema Operativo: GNU/Linux Ubuntu amd64 Lucid Linx 10.04.4
- Tema: Ubuntu Studio 10.04 (do própio repositório!)
- Ícones: UbuntuStudio (do própio repositório!)
- Wallpaper: http://www.freewallpapershd.net/wallpap ... creen.html
- Outros: Docky, Conky-Colors, Cairo-Clock
Ficou fantástico Luciano
corrosiontears » 15 Abr 2012, 22:51 escreveu:Di' stante » Dom Abr 15, 2012 4:22 pm escreveu:Sei que é um Desktop simples. Praticamente Incomparável aos de Vocês caros Amigos. Porém sinto-me muito Orgulhoso com meu Trabalhinho (Desculpe a Falta de Wheater no Conky mas já tentei muita coisa e ele não quer rodar! Se alguém souber como resolvo agradeço ) Graças as Modificações Internas como o Kernel Liquorix 3.3 com Zram! (Compressed RAM) Obrigado caros Amigos pelo espaço! Desculpem a Invasão e qualquer outra coisa
Também enfrento o mesmo problema, o Forecast não quer funcionar nem com macumba! Ignorei uma porção de scripts guardados por causa disso.
Não poderia deixar de mencionar a beleza do tema "Bluebird", nativo do XFCE e apresentado por dois membros do fórum. Espero que ele já seja compatível com o Ubuntu 12.04 - quero testá-lo. Aguardo ansiosamente o lançamento do Precise Pangolin. Mal vejo a hora de usá-lo no PC que montei com muito trabalho.
Realmente esse problema persiste meu caro! Tá uma verdadeira batalha!! Obrigado Amigos pelas gratificações mesmo sendo um desk bem simples mas gostei muito de seu resultado Provavelmente o Ubuntu 12.04 será compatível se não for terão 5 anos para adapta-lo
<!-- This document is intended only for use by authorized licensees of The -->
<!-- Weather Channel. Unauthorized use is prohibited. Copyright 1995-2012, -->
<!-- The Weather Channel Interactive, Inc. All Rights Reserved. -->
<search ver="3.0">
<loc id="POXX0048" type="1">Covilha, </loc>
</search>
<!-- This document is intended only for use by authorized licensees of The -->
<!-- Weather Channel. Unauthorized use is prohibited. Copyright 1995-2012, -->
<!-- The Weather Channel Interactive, Inc. All Rights Reserved. -->
<search ver="3.0">
<loc id="BRXX1253" type="1">Braga, Brazil</loc>
<loc id="POXX0008" type="1">Braga, </loc>