Bem-vindo: Sex, 22 de Novembro 2024, 6:39 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Dom, 15 de Abril 2012, 19:22

Sei que é um Desktop simples. Praticamente Incomparável aos de Vocês caros Amigos. Porém sinto-me muito Orgulhoso com meu Trabalhinho (Desculpe a Falta de Wheater no Conky mas já tentei muita coisa e ele não quer rodar! Se alguém souber como resolvo agradeço :yeah: ) Graças as Modificações Internas como o Kernel Liquorix 3.3 com Zram! (Compressed RAM) Obrigado caros Amigos pelo espaço! Desculpem a Invasão e qualquer outra coisa xD
:obrigado:

Também enfrento o mesmo problema, o Forecast não quer funcionar nem com macumba! Ignorei uma porção de scripts guardados por causa disso.

Não poderia deixar de mencionar a beleza do tema "Bluebird", nativo do XFCE e apresentado por dois membros do fórum. Espero que ele já seja compatível com o Ubuntu 12.04 - quero testá-lo. Aguardo ansiosamente o lançamento do Precise Pangolin. Mal vejo a hora de usá-lo no PC que montei com muito trabalho.
Di' stante

Mensagempor arison » Dom, 15 de Abril 2012, 19:35

Dark Blue

• Sistema Operativo: Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
  • Tema: Zukitwo-Brave
  • Ambiente Gráfico: Unity
  • Ícones: AwOKen
Dattebayo!
arison

Mensagempor tiagokalisto » Dom, 15 de Abril 2012, 19:49

:lu: magnifico
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Mensagempor arison » Dom, 15 de Abril 2012, 21:05

Obrigado por ter gostado da minha personalização, espero poder ajudar quem tiver duvidas e também aprender cada vez mais!
Pesquisei tudo aqui mesmo no ubuntued! :obrigado: :yeah:
Editado pela última vez por arison em Seg, 16 de Abril 2012, 0:12, em um total de 3 vezes.
Dattebayo!
arison

Mensagempor Luciano Fernandes » Dom, 15 de Abril 2012, 21:36

Bo!a tarde Desejo que todas(os) estejam bem :!: :OK:

GNU/Linux Ubuntu Reloaded

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 15 de Abril 2012, 22:02

Luciano F. Fernandes » 15 Abr 2012, 21:36 escreveu:

Ficou fantástico Luciano :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor corrosiontears » Dom, 15 de Abril 2012, 22:51

Di' stante » Dom Abr 15, 2012 4:22 pm escreveu:Sei que é um Desktop simples. Praticamente Incomparável aos de Vocês caros Amigos. Porém sinto-me muito Orgulhoso com meu Trabalhinho (Desculpe a Falta de Wheater no Conky mas já tentei muita coisa e ele não quer rodar! Se alguém souber como resolvo agradeço :yeah: ) Graças as Modificações Internas como o Kernel Liquorix 3.3 com Zram! (Compressed RAM) Obrigado caros Amigos pelo espaço! Desculpem a Invasão e qualquer outra coisa xD

Também enfrento o mesmo problema, o Forecast não quer funcionar nem com macumba! Ignorei uma porção de scripts guardados por causa disso.

Não poderia deixar de mencionar a beleza do tema "Bluebird", nativo do XFCE e apresentado por dois membros do fórum. Espero que ele já seja compatível com o Ubuntu 12.04 - quero testá-lo. Aguardo ansiosamente o lançamento do Precise Pangolin. Mal vejo a hora de usá-lo no PC que montei com muito trabalho.

Realmente esse problema persiste meu caro! Tá uma verdadeira batalha!! Obrigado Amigos pelas gratificações mesmo sendo um desk bem simples mas gostei muito de seu resultado :D Provavelmente o Ubuntu 12.04 será compatível se não for terão 5 anos para adapta-lo :D
"Em um mundo onde muitos podem ver, poucos são os que realmente enxergam".

Régis "Tears of Corrosion"

Imagem
Debian User and Lover
corrosiontears

Mensagempor Luciano Fernandes » Dom, 15 de Abril 2012, 23:05

Luis Cardoso » 15 Abr 2012 19:02 escreveu:
Luciano F. Fernandes » 15 Abr 2012, 21:36 escreveu:

Ficou fantástico Luciano :yeah:

Boa noite Luiz! Desejo que esteja bem :!: :OK:

Muito obrigado por sua apreciação feita sobre o Deskmod que postei! Fico satisfeito que ele também o tenha agradado assim como tem me agradado! Gosto muito do antigo tema do UbuntuStuido, ele é realmente uma marca registrada! O último UbuntuStudio ainda não se "achou" a respeito de um novo tema, mas, espero que isso logo mude (quem sabe agora no lançamento do UbuntuStudio 12.04 LTS..?!) e eles consigam criar um tema tão lindo ou até mais estéticamente bem produzido que o do própio UbuntuStudio 10.04 foi (esse tema é inesquecível!). :D

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor matheusware » Seg, 16 de Abril 2012, 3:53

Gnome 3 Básico

• Sistema Operativo: Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
  • Tema: GnomishDark
  • Ícones: Malys-uniblue
  • Wallpaper: http://i.imgur.com/R9Ol6.jpg
  • Outros: Cairo-Dock
Editado pela última vez por matheusware em Seg, 16 de Abril 2012, 16:05, em um total de 1 vez.

matheusware

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 16 de Abril 2012, 10:42

corrosiontears » 15 Abr 2012, 22:51 escreveu:
Di' stante » Dom Abr 15, 2012 4:22 pm escreveu:Sei que é um Desktop simples. Praticamente Incomparável aos de Vocês caros Amigos. Porém sinto-me muito Orgulhoso com meu Trabalhinho (Desculpe a Falta de Wheater no Conky mas já tentei muita coisa e ele não quer rodar! Se alguém souber como resolvo agradeço :yeah: ) Graças as Modificações Internas como o Kernel Liquorix 3.3 com Zram! (Compressed RAM) Obrigado caros Amigos pelo espaço! Desculpem a Invasão e qualquer outra coisa xD

Realmente esse problema persiste meu caro! Tá uma verdadeira batalha!! Obrigado Amigos pelas gratificações mesmo sendo um desk bem simples mas gostei muito de seu resultado :D Provavelmente o Ubuntu 12.04 será compatível se não for terão 5 anos para adapta-lo :D

Quanto a isso do Forecast, eu já estive a experimentar, pois para mim não dava, mas depois via o Cláudio com o seu conky com Forecast e ao testar a localidade dele vi o problema... O problema a meu ver está nos locais que escolhemos, ao que parece nem todos estão devidamente suportados, por terem alterado um ou outro pormenor!

Por exemplo o meu através deste link:
http://xoap.weather.com/search/search?where=Covilha
Tem este resultado:
Código: Selecionar todos
<!-- This document is intended only for use by authorized licensees of The  -->
<!-- Weather Channel. Unauthorized use is prohibited.  Copyright 1995-2012, -->
<!-- The Weather Channel Interactive, Inc.  All Rights Reserved.            -->
<search ver="3.0">
  <loc id="POXX0048" type="1">Covilha, </loc>
</search>

Em que indica: Covilha, em vez de Covilha, Portugal como em tempos indicara.

Tal como apresentado neste artigo:
Conky do Windows Phone Seven no Ubuntu!
Em que apresenta como resposta o seguinte:
Imagem

Que entretanto também deixou de apresentar o País... :|
Código: Selecionar todos
<!-- This document is intended only for use by authorized licensees of The  -->
<!-- Weather Channel. Unauthorized use is prohibited.  Copyright 1995-2012, -->
<!-- The Weather Channel Interactive, Inc.  All Rights Reserved.            -->
<search ver="3.0">
  <loc id="BRXX1253" type="1">Braga, Brazil</loc>
  <loc id="POXX0008" type="1">Braga, </loc>
  <loc id="BRXX1175" type="1">Belmiro Braga, Brazil</loc>
</search>
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu