Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 19:44 Pesquisa avançada

Charlie Sheen twittou número de telefone para 5,5 milhões

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Charlie Sheen twittou número de telefone para 5,5 milhões

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 20 de Dezembro 2011, 16:02

Actor queria enviar uma mensagem privada para o cantor Justin Bieber, mas enganou-se e mandou para todos os seus seguidores.

Charlie Sheen twittou número de telefone para 5,5 milhões de seguidores



O polémico actor Charlie Sheen atrapalhou-se com as funcionalidades do Twitter e acabou por enviar o seu número de telefone a mais de 5,5 milhões de seguidores. Segundo o jornal inglês «Daily Mail», o actor queria enviar uma mensagem privada para o cantor Justin Bieber, pedindo para lhe ligar, mas acabou por twittar para toda a gerente a seguinte mensagem: «310-954-7277 Call me Bro. C».

Muitos foram os que, ao ver a mensagem, a reproduziram para todos os seus seguidores, fazendo com que o alcance da mensagem se multiplicasse.

O actor estava a jantar num restaurante e, segundo os funcionários, de repente, choveram chamadas e mensagens. Em poucos minutos, o actor recebeu 1800 mensagens e um sem número de chamadas que fizeram com que o dispositivo deixasse de funcionar.

Bem-disposto, Charlie Sheen ainda atendeu as primeiras chamadas e ainda brincou mesmo, fingindo ser o funcionário de uma pizzaria, mas rapidamente percebeu que a situação era insustentável e mudou de número.

in http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/char ... -4069.html
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Charlie Sheen twittou número de telefone para 5,5 milhõe

Mensagempor ZonZor » Qua, 21 de Dezembro 2011, 0:40

Aposto que fez de propósito ¬¬
Avatar do usuário
ZonZor
 
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Julho, 2011


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes

cron