Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 14:58 Pesquisa avançada

YouTube lança editor de vídeos online

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

YouTube lança editor de vídeos online

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 16 de Setembro 2011, 20:19

O youtube agora já tem uma nova funcionalidade que acho bastante importante para quem publica lá os vídeos: um editor de vídeos. Espero que que evoluem esse editor ainda mais para se poder realizar na cloud as mais variadas modificações. Assim, através da cloud, a renderização pode ser bem mais rápida! :desdentado:



O YouTube anunciou o lançamento de uma ferramenta para tratar vídeos alojados naquele portal, que permitirá aos cibernautas editá-los sem necessidade de utilizar um programa específico ou voltar a fazer o "upload".

Com a nova ferramenta de edição, os vídeos que estejam online podem também ser alterados sem perderem as suas propriedades principais: identificação do utilizador, comentários ou vídeos relacionados.

Ajustar o brilho da imagem, o contraste, a saturação, cortar e aplicar efeitos são algumas das funcionalidades da aplicação anunciadas no blogue oficial.

Só não poderão ser modificados os vídeos que tenham mais de mil visualizações e os que tenham alguma reivindicação de conteúdo, a não ser que sejam guardados num novo endereço.


in: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnolog ... id=2000261
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes