Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 8:29 Pesquisa avançada

Francês ganhou Loto pela segunda vez

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Francês ganhou Loto pela segunda vez

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 24 de Agosto 2011, 22:30

Era uma hipótese em 363 mil milhões, mas aconteceu. Um apostador francês venceu pela segunda vez três milhões de euros no primeiro prémio do Loto, com os mesmos números que joga desde 1976.

foto Artur Machado/global imagens
Francês ganhou Loto pela segunda vez
Francês venceu três milhões pela segunda vez


Pierre, habitante de Montpellier, ganhou pela segunda vez o primeiro prémio do Loto, no valor de três milhões de euros, revelou, esta quarta-feira, a entidade responsável pelos jogos de sorte em França.

"Eu tenho uma estrela da sorte", disse o vencedor, que não quis revelar a sua identidade mas indicou que regista os mesmo números desde que o jogo foi criado, em 1976.

Em 1996, a mesma chave deu-lhe um prémio equivalente, de 2,860 milhões de euros.

O apostador, na casa dos 50 anos, garantiu estar "muito feliz" mas garantiu, ao "Le Parisien", ter recebido o novo prémio "com muita calma e serenidade", "sem o impacto da primeira vez".

Confessa que irá ser mais prudente e não irá cometer os mesmos erros, referindo-se ao investimento de parte do prémio em acções antes do 'crash' da bolsa, o que o fez perder muito dinheiro. Agora, pensa em investir no sector imobiliário, para "garantir património aos seus dois filhos".

Imagem
foto Artur Machado/global imagens

in http://www.jn.pt/VivaMais/Interior.aspx?content_id=1961185
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes

cron