Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:48 Pesquisa avançada

Vá para o Ubuntu Developer Summit!

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Vá para o Ubuntu Developer Summit!

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 20 de Julho 2011, 0:45

Vá para Orlando, na Flórida, com tudo pago e tenha a chance de conferir tudo o que rola no maior evento do Ubuntu. Basta mostrar que sabe bastante sobre o sistema operacional, e ganhe o patrocinio para o UDS-P.

Chamado de Ubuntu Developer Summit, o evento é o mais importante para a comunidade do sistema operacional. Ele acontecerá no dia 4 de novembro, no The Caribe Royal, que fica em Orlando, EUA. As inscrições para o patrocínio da Canonical já estão abertas.

Se você traduz, empacota, escova bits ou é apenas um estusiasta ou simpatizante e acha que contribui efetiva e constantemente para o Ubuntu, faça o pedido de seu patrocínio até o dia 24 de agosto, dia em que as inscrições se encerram.

Dica: se você é membro ativo e nunca compareceu a um UDS, deixe isso bem claro em seu pedido - pode aumentar suas chances. Boa sorte!

http://uds.ubuntu.com/participate/sponsorship/

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/e_usuario_linux_que_tal_viajar_para_orlando_eua_de_graca
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Vá para o Ubuntu Developer Summit!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 21 de Julho 2011, 14:23

Olá Davysson Silva, que excelente notícia!!

Quando tiver tempo vou-me inscrever! 8)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 160 visitantes