Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 9:21 Pesquisa avançada

Roubou um dólar para ser detido e tratado na prisão

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Re: Roubou um dólar para ser detido e tratado na prisão

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Julho 2011, 15:50

Afinal já estamos a tender para a mesma opinião xD

Infelizmente, tal como disse, há sempre gente que quer roubar e isso é em todos os sítios. Acredito que quando começarem a punir realmente os infratores consoante a quantidade roubada, as coisas serão melhoradas. Já agora, creio que se está a ir por um caminho mais correto, desde que ouvi dizer que a nova ministra quer limitar o número de testemunhas. Isso será ótimo para parasitas como os da casa pia que tornaram o processo demasiado grande para conseguirem escapar (apenas um exemplo).

Sobre o exame de 600 euros, volto a dizer que pode ter sido um bocado inflacionado, no entanto, há testes ao sangue que são caros pela especificidade e pelo material utilizado. E a única coisa que queria com esse exemplo era mostrar isso que disseste: este preço é demasiado alto para a generalidade dos salários portugueses e é por isso que felizmente temos um sistema de saúde melhor que o americano! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Roubou um dólar para ser detido e tratado na prisão

Mensagempor Miguel Fonseca » Dom, 3 de Julho 2011, 3:30

Penso que concordamos no cerne da questão!

Que a vida se torna mais difícil por causa desses ladrões que por aí andam, principalmente nos altos cargos da vida política e também social Portuguesa! Pessoas com responsabilidade que usam e abusam do poder que lhes foi dado e confiado!

Que deverá sempre ser obrigação por parte do estado de fornecer um serviço de saúde de qualidade aos seus cidadãos tendo em conta a capacidade financeira de cada um e que a justiça em Portugal, precisa de uma volta bem grande para se tornar realmente justa! Como e, muito bem referiste, o exemplo da casa pia (que vergonha)! Pois, onde há fumo, há fogo!

E todos eles se conseguiram safar, excepto, é claro e, como sempre, o mais pequenino (não nos seus crimes, mas no extracto social a que pertence...o baixo)!
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Anterior

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

cron