Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 8:47 Pesquisa avançada

Google+ já chegou aos 90 milhões de usuários!

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Google+ já chegou aos 90 milhões de usuários!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 23 de Janeiro 2012, 18:19

Rede social segue ganhando novos adeptos e, segundo Google, 60% dos usuários acessam serviço diariamente

Google+ já tem mais de 90 milhões de usuários



Imagem
O Google comemora o desempenho do Google+ e afirma que sua rede social não para de crescer. De acordo com post feito por Paul Allen, que costuma divulgar números do Plus, a rede social já superou a marca de 90 milhões de usuários, mesmo tendo sido lançada em junho de 2011 e aberta para o público em setembro do mesmo ano.

Além de já ter cerca de 10% dos usuários do principal rival, o Facebook (que, em setembro, tinha mais de 800 milhões de usuários cadastrados), o Google afirma que 60% dos membros acessam diariamente a conta, e 80% entram no site ao menos uma vez por semana. E a rede social também parece interessante para negócios: mais de 1 milhão de páginas foram criadas para marcas e empresas.

O rápido crescimento do Plus pode ter ligação com uma nova medida do Google. De acordo com a CNET, todos os usuários que criam um conta Google ganham, automaticamente, uma conta na rede social. Assim, se alguém se cadastrar apenas para ter uma conta no Gmail, para usar o Google Docs ou até mesmo para vídeos no YouTube, ganhará também uma página no Google+.

Considerando que o Google planeja integrar todos os seus serviços ao Plus - incluindo as buscas, que ganharam recursos sociais recentemente - a medida até faz sentido. Porém, não são todos que querem ter contas na rede social, o que pode causar transtornos no futuro.

Além de divulgar números do Google+, o Google também comemora o sucesso do seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android. Mais de 250 milhões de aparelhos já usam a plataforma ao redor do mundo, com mais de 11 bilhões de downloads feitos na Android Market desde a sua criação.



Artigo Original:


Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Google+ já chegou aos 90 milhões de usuários!

Mensagempor Exploit » Ter, 24 de Janeiro 2012, 4:30

Seria interessante voltar a ver os gráficos de comparativos
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes

cron