Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:57 Pesquisa avançada

Problemas no Firefox e Chrome

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Problemas no Firefox e Chrome

Mensagempor WilsonMarinho » Sáb, 3 de Dezembro 2011, 23:08

Não sei se poderão me ajudar, mas desde que instalei o Ubuntu (versão 11.10) no meu notebook, não consigo acessar as páginas do IG e do IBest.
Já pesquisei em vários locais e não encontrei nenhuma dica.
O que acontece? Digito os endereços; www.ibest.com.br e www.ig.com.br e os navegadores tentam carregar, mas não obtêm sucesso! Já tentei desativar o plugin, já desativei vários itens e nada!!!
Será que alguém poderia me ajudar!!???

Um abraço, e desde já muito obrigado por todo ajuda!!!

Wilson

WilsonMarinho
 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dezembro, 2011

Re: Problemas no Firefox e Chrome

Mensagempor victoremanuel » Dom, 4 de Dezembro 2011, 12:11

Olá WilsonMarinho, você já instalou os plugins de flash? E se não instalou ainda, vou te dar uma dica de onde você poderá encontrar com instalar: http://ubuntued.info/multimedia-no-ubuntu-11-10-oneiric-ocelot-mp3-flash-java
Se você já instalou os plugins, e os navegadores só não abrem estas páginas que você listou, mas outras páginas abrem normal, talvez pode ser o próprio site.

Espero que te ajude, pois aqui no meu pc, uso Ubuntu 11.10 e abri os sites que você falou que não abriam no seu ps com o Chromiun , e aqui abriram normal.
Avatar do usuário
victoremanuel
 
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Outubro, 2011

Re: Problemas no Firefox e Chrome

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 4 de Dezembro 2011, 15:31

Aqui no Firefox 8.0 e no Ubuntu 11.10 abrem normalmente e mais tenho o NoScript activado ;)

Faça a recomendação aqui apresentada:
victoremanuel escreveu:Olá WilsonMarinho, você já instalou os plugins de flash? E se não instalou ainda, vou te dar uma dica de onde você poderá encontrar com instalar: http://ubuntued.info/multimedia-no-ubuntu-11-10-oneiric-ocelot-mp3-flash-java
Se você já instalou os plugins, e os navegadores só não abrem estas páginas que você listou, mas outras páginas abrem normal, talvez pode ser o próprio site.

Espero que te ajude, pois aqui no meu pc, uso Ubuntu 11.10 e abri os sites que você falou que não abriam no seu ps com o Chromiun , e aqui abriram normal.


Veja também se não tem filtro de conteúdos na sua rede, que possa estar a bloquear o acesso a essas duas páginas!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problemas no Firefox e Chrome

Mensagempor José Craveiro » Seg, 5 de Dezembro 2011, 2:26

Luis Cardoso » Dom Dez 04, 2011 3:31 pm escreveu:Aqui no Firefox 8.0 e no Ubuntu 11.10 abrem normalmente e mais tenho o NoScript activado ;)


Por exemplo aqui no meu Ubuntu 10.04 ambos também abrem normalmente! ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Problemas no Firefox e Chrome

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 7 de Dezembro 2011, 16:29

Aqui também ;)

Deve ser algum problema de rede. No windows funciona?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Problemas no Firefox e Chrome

Mensagempor Cristian_nfg » Qua, 14 de Dezembro 2011, 18:24

Oi boa tarde, gostaria de saber se da para tirar essa notificação do navegador chrome http://imageshack.us/f/268/capturadetelauv.png/ esta ao lado esquerdo, instalei a extensao simple mail e nela tem a opçao de retirar, instalei a extensão do firefox que mostra quando eu tenho alguma notificação, mas nao tem a opção de tirar, é possivel retira-la. Porque se eu comento alguma coisa no facebook e um monte de gente começa a comenta, a cada 2 minutos sobe uma janelinha mostrando que alguem comento algo é muito chato isso ..
Avatar do usuário
Cristian_nfg
 
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Pires - São Paulo - Brasil


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

cron