Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:34 Pesquisa avançada

Firefox, Pale Moon, Chrome todos como algum problema

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Firefox, Pale Moon, Chrome todos como algum problema

Mensagempor Calheiros Costa » Qui, 11 de Dezembro 2014, 13:02

Bom dia
A situação é a seguinte, actualizei o Linux Mint para o 17.1 e posteriormente deparei-me com os seguinte problemas:
Firefox: em alguns sites (spotify, endomondo, inoreader) os ícons não aparecem normais, aparece unicamente uns riscos, nos restantes sites tudo normal!
Chrome: quando vou para instalar algum extra (adblock, wot, etc) assim que abro a pagina, o monitor fica todo preto (desaparece a imagem) não voltando mais, tendo que desligar o comutador à bruta, o mesmo acontece quando vejo vídeos no Youtube.
Pale Moon: o addblock do Firefox não funciona, já li que é uma incompatibilidade, já instalei alternativas (Adblock Latitude) mas mesmo assim a publicidade não me larga.
Intalei o Pepper Flash Player para tentar resolver o problema do Chrome mas nada.
Qual a solução, chegar fogo ao computador?

Cumprimentos
João Costa
Avatar do usuário
Calheiros Costa
 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Outubro, 2012

Re: Firefox, Pale Moon, Chrome todos como algum problema

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 12 de Dezembro 2014, 0:48

Calheiros Costa (11-12-2014, 12:02) escreveu:Bom dia
A situação é a seguinte, actualizei o Linux Mint para o 17.1 e posteriormente deparei-me com os seguinte problemas:
Firefox: em alguns sites (spotify, endomondo, inoreader) os ícons não aparecem normais, aparece unicamente uns riscos, nos restantes sites tudo normal!
Chrome: quando vou para instalar algum extra (adblock, wot, etc) assim que abro a pagina, o monitor fica todo preto (desaparece a imagem) não voltando mais, tendo que desligar o comutador à bruta, o mesmo acontece quando vejo vídeos no Youtube.
Pale Moon: o addblock do Firefox não funciona, já li que é uma incompatibilidade, já instalei alternativas (Adblock Latitude) mas mesmo assim a publicidade não me larga.
Intalei o Pepper Flash Player para tentar resolver o problema do Chrome mas nada.
Qual a solução, chegar fogo ao computador?

Cumprimentos
João Costa

Está a usar o ambiente Cinnamon? É que já tive um problema semelhante no Ubuntu e devia-se a problemas de corrupção de memória (gráfica) por parte do LibMutter (biblioteca responsável pela gestão das janelas do Gnome) quando usava o Gnome-shell. Ora, como o LibMuffin (usado no Cinnamon) é um fork do LibMutter, a possibilidade de esse bug surgir novamente em alguma actualização é grande, principalmente quando precisam de resolver um bug e revertem alguma coisa (função, configuração, etc) para a versão anterior!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Firefox, Pale Moon, Chrome todos como algum problema

Mensagempor Calheiros Costa » Sex, 12 de Dezembro 2014, 18:09

Boa tarde Luís
Sim estou a usar o Cinnamon, então basta alterar o ambiente?
Avatar do usuário
Calheiros Costa
 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Outubro, 2012

Re: Firefox, Pale Moon, Chrome todos como algum problema

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 13 de Dezembro 2014, 12:48

Calheiros Costa (12-12-2014, 17:09) escreveu:Boa tarde Luís
Sim estou a usar o Cinnamon, então basta alterar o ambiente?

Experimente e veja se o problema persiste!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

cron