Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 20:10 Pesquisa avançada

[Resolvido] Firefox não acessa site do email do google

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

[Resolvido] Firefox não acessa site do email do google

Mensagempor lcom23 » Sex, 12 de Setembro 2014, 21:14

Boa Tarde !
Estou tentando acessar o site do email do google mas não estou conseguindo, o site do Google consigo abrir mas quando clico em email não abre e aparece a seguinte mensagem.

"Você solicitou que o Firefox conecte-se de forma segura a accounts.google.com. Porém, não foi possível confirmar a segurança da sua conexão.

Normalmente, quando você tenta conecta-se de forma segura, os sites apresentarão uma identificação confiável para comprovar que você está indo ao lugar certo. Entretanto, a identidade deste site não pôde ser atestada."
Detalhes Técnicos:
"O servidor accounts.google.com usa um certificado de segurança inválido. O certificado não é considerado confiável porque a validade do certificado do expedidor está vencida. O certificado não será válido antes de 27-08-2014 08:11. A data atual é 12-04-2007 23:07. (Código do erro: sec_error_expired_issuer_certificate)"

Eu uso o Ubuntu 13.10 e o Firefox é o 28.0
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Editado pela última vez por lcom23 em Sáb, 20 de Setembro 2014, 19:01, em um total de 1 vez.
>HP Desktop
>Intel DualCore E5300@2.6 GHz
>2 GB Ram
Avatar do usuário
lcom23
 
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Abril, 2014

Re: Firefox não acessa site do email do google

Mensagempor lcom23 » Sáb, 13 de Setembro 2014, 18:01

Resolvido pessoal, para quem precisar segue a dica:
Confira a data/hora de sua máquina, ative a sincronização de hora pela internet.
Depois desses procedimentos, eu atualizei a hora da máquina pela internet e quando abri de novo o site do email do Google, consegui acessar.
abraços.
>HP Desktop
>Intel DualCore E5300@2.6 GHz
>2 GB Ram
Avatar do usuário
lcom23
 
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Abril, 2014

Re: Firefox não acessa site do email do google

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 15 de Setembro 2014, 22:03

Altere o primeiro tópico e coloque a tag de resolvido ao titulo do tópico
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron