Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:21 Pesquisa avançada

Que navegador(es) utilizamos?

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 9 de Dezembro 2012, 15:38

Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 9 de Dezembro 2012, 15:57

Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.


Também acho! Mas estou tendo que usar por enquanto, pois eu comprei o celular agora e ele veio com o Android customizado pela operadora (que não é a minha, o celular veio desbloqueado), está cheio de coisas que eu não uso e não posso baixar outro porque acusa redução de memória o tempo todo. Só não tirei nada para não perder a garantia, vou levar numa assistência técnica para colocar o Android "puro".
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 9 de Dezembro 2012, 19:14

Alessandra Vianna (09-12-2012, 14:57) escreveu:
Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.


Também acho! Mas estou tendo que usar por enquanto, pois eu comprei o celular agora e ele veio com o Android customizado pela operadora (que não é a minha, o celular veio desbloqueado), está cheio de coisas que eu não uso e não posso baixar outro porque acusa redução de memória o tempo todo. Só não tirei nada para não perder a garantia, vou levar numa assistência técnica para colocar o Android "puro".

ele é qual android?
eu uso o android puro(chamado de ANDROID OPEN KANG PROJECT),por que vc não usa?
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 9 de Dezembro 2012, 19:28

Thauan Francisco (09-12-2012, 18:14) escreveu:
Alessandra Vianna (09-12-2012, 14:57) escreveu:
Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.


Também acho! Mas estou tendo que usar por enquanto, pois eu comprei o celular agora e ele veio com o Android customizado pela operadora (que não é a minha, o celular veio desbloqueado), está cheio de coisas que eu não uso e não posso baixar outro porque acusa redução de memória o tempo todo. Só não tirei nada para não perder a garantia, vou levar numa assistência técnica para colocar o Android "puro".

ele é qual android?
eu uso o android puro(chamado de ANDROID OPEN KANG PROJECT),por que vc não usa?


O que veio no meu celular é o Android 2.3.6, é bem básico! Eu não mexi (estou me contendo) porque não tem nem um mês de uso e está na garantia, eu vou levar na assistência técnica autorizada.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 9 de Dezembro 2012, 19:33

Alessandra Vianna (09-12-2012, 18:28) escreveu:
Thauan Francisco (09-12-2012, 18:14) escreveu:
Alessandra Vianna (09-12-2012, 14:57) escreveu:
Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.


Também acho! Mas estou tendo que usar por enquanto, pois eu comprei o celular agora e ele veio com o Android customizado pela operadora (que não é a minha, o celular veio desbloqueado), está cheio de coisas que eu não uso e não posso baixar outro porque acusa redução de memória o tempo todo. Só não tirei nada para não perder a garantia, vou levar numa assistência técnica para colocar o Android "puro".

ele é qual android?
eu uso o android puro(chamado de ANDROID OPEN KANG PROJECT),por que vc não usa?


O que veio no meu celular é o Android 2.3.6, é bem básico! Eu não mexi (estou me contendo) porque não tem nem um mês de uso e está na garantia, eu vou levar na assistência técnica autorizada.

de memoria ele deve ter 256 né?se não,dá pra instalar o cyanogen ou o propio android 4.0
no site da marca do seu celular deve ter a ROM de atualização do seu celular,se der algum problema vc tem ela.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 9 de Dezembro 2012, 19:39

Isso de "rootear" por acaso também não sei como funciona ao nível de marcas, mas eu não gostaria de ver o pessoal a instalar coisas que pudessem fazer por exemplo overcloking a produtos que eu vendesse. É que ao fazer tais coisas estão a queimar o dispositivo e portanto não deve ficar dentro da garantia na minha opinião. :|

Mas estou a dizer coisas da boca para fora, não percebo nada disso e estou na mesma situação que a Alessandra. Mas ao contrário dela, eu estou feliz com a versão do Android. Ainda esta semana a marca atualizou-me o smartphone do android 2.3.6 para o 4, portanto não tenho grandes razões de queixa. Se bem que tem aplicações que me irrita não poder desinstalar, nomeadamente do facebook.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 9 de Dezembro 2012, 19:49

Claudio Novais (09-12-2012, 18:39) escreveu:Isso de "rootear" por acaso também não sei como funciona ao nível de marcas, mas eu não gostaria de ver o pessoal a instalar coisas que pudessem fazer por exemplo overcloking a produtos que eu vendesse. É que ao fazer tais coisas estão a queimar o dispositivo e portanto não deve ficar dentro da garantia na minha opinião. :|

Mas estou a dizer coisas da boca para fora, não percebo nada disso e estou na mesma situação que a Alessandra. Mas ao contrário dela, eu estou feliz com a versão do Android. Ainda esta semana a marca atualizou-me o smartphone do android 2.3.6 para o 4, portanto não tenho grandes razões de queixa. Se bem que tem aplicações que me irrita não poder desinstalar, nomeadamente do facebook.

o tablet(ou smarthphone) é facil de se rootear,é só vc ter cuidado(como o linux sempre faz)e usar ele só pra coisas importantes.eu tenho o Super user ativado somente pra apps homolografados.Depois de vc rootear,é so instalar o CWM(recovery) e instalar a Nova ROM.
(meu tablet é um Genesis 7200 e um Google Nexus 7)
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 9 de Dezembro 2012, 19:49

Claudio, acho que a operadora de telefonia não deveria se meter a customizar o software do celular, se eu comprei desbloqueado para não prender a uma operadora, era o mínimo que eles poderiam fazer. A operadora que uso é a Claro e a que veio no celular é a Tim.

Thauan, eu acho que a memória interna do celular (LG Optimus L3) é de 1GB, mas ele veio cheio de cacareco da Tim, tem até um jogo do Assassin's Creed que para eu poder jogar a vontade eu tenho que comprar! Um absurdo isso!
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 9 de Dezembro 2012, 20:30

Alessandra Vianna (09-12-2012, 18:49) escreveu:Claudio, acho que a operadora de telefonia não deveria se meter a customizar o software do celular, se eu comprei desbloqueado para não prender a uma operadora, era o mínimo que eles poderiam fazer. A operadora que uso é a Claro e a que veio no celular é a Tim.

Thauan, eu acho que a memória interna do celular (LG Optimus L3) é de 1GB, mas ele veio cheio de cacareco da Tim, tem até um jogo do Assassin's Creed que para eu poder jogar a vontade eu tenho que comprar! Um absurdo isso!

então é só instalar,é seguro,só preucurar uma rom compativel com sua.
é um absurdo mesmo.por exemplo,meu tablet veio ocm um montão de programas que não uso.
no mesmo dia preucurei uma rom pra ele e instalei o android puro.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 9 de Dezembro 2012, 20:45

Thauan Francisco (09-12-2012, 19:30) escreveu:
Alessandra Vianna (09-12-2012, 18:49) escreveu:Claudio, acho que a operadora de telefonia não deveria se meter a customizar o software do celular, se eu comprei desbloqueado para não prender a uma operadora, era o mínimo que eles poderiam fazer. A operadora que uso é a Claro e a que veio no celular é a Tim.

Thauan, eu acho que a memória interna do celular (LG Optimus L3) é de 1GB, mas ele veio cheio de cacareco da Tim, tem até um jogo do Assassin's Creed que para eu poder jogar a vontade eu tenho que comprar! Um absurdo isso!

então é só instalar,é seguro,só preucurar uma rom compativel com sua.
é um absurdo mesmo.por exemplo,meu tablet veio ocm um montão de programas que não uso.
no mesmo dia preucurei uma rom pra ele e instalei o android puro.


Eu vou procurar. Talvez no site da LG tenha alguma indicação.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

cron