Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:19 Pesquisa avançada

Que navegador(es) utilizamos?

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 28 de Dezembro 2012, 17:04

Thauan Francisco (11-12-2012, 19:47) escreveu:
Bruno Aquino (11-12-2012, 9:04) escreveu:Eu tenho o Motorola Milestone 2, com Android Versão 2.3.6, e já vi versões iguais a minha, muito mais feias e estranhas. Não sei se o meu é Puro, alguém sabe como verificar???

Tem amigos que já atualização o Milestone para o Android 4, mas falta coragem, nunca fiz antes, e paguei caro nesta aparelho na época.

Baixei o Firefox no Celular, mas ainda acho que perde para Opera. Falando em Opera, estou testando o Navegador no Note, e já acho que não vai superar minha preferencia pelo Google Chrome.

hum,talvez seja o Cobra Cayne ou o Cyanogen.
essas duas ROMS,tem o visual meio estranho para quem tá entrando no mundo android.
Bem,eu acho que vc podia instalar o AOKP,que é o android PURO.
tenho ela no meu tablet,nunca fiz att de android(motivo:ela vem cheia de programas,ou então pode deixar rastros de Atualização).Motorola M2 não vem com o android puro,mas sim com um android modificado para que seja compativel com as coisas Motorola(apps,promoçoes e etc).


Sim podem usar custom roms modificadas eu tenho um adndroid e eu tinha versão 2.1 e eu mudei para 2.3.7
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 28 de Dezembro 2012, 17:21

Claudio Novais (28-12-2012, 15:48) escreveu:Caso para dizer: Canonitroll. E aqui de longe que não podem dizer que estão a prezar pela estabilidade e segurança de uma versão não em desenvolvimento. Neste caso, Luís, estamos a falar até possivelmente de versões com brechas muito conhecidas que já foram corrigidas.

Estas situações têm se multiplicado ultimamente e parece-me que ou é ingenuidade a mais (coisa que duvido) ou então é contratos que eles têm para dar prioridades. Repare-se que o Firefox que tem vínculo com a Canonical está constantemente atualizado.

Relativamente ao que está em negrito: Só muito recentemente é que isso vem-se verificando!

Quanto ao que referes das brechas e afins, o Chromium era supostamente a versão de desenvolvimento do Google Chrome, então logicamente havia de estar, pelo menos, numa versão à frente... Mas na realidade este ficou bem para trás (no Ubuntu, claro)!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 28 de Dezembro 2012, 17:33

O Firefox tem sido disponibilizado há já muitos meses logo após a publicação, sem qualquer teste realizado pela Canonical. Talvez desde o Firefox 13, não? Portanto já é há um bom tempo! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 28 de Dezembro 2012, 17:40

Claudio Novais (28-12-2012, 16:33) escreveu:O Firefox tem sido disponibilizado há já muitos meses logo após a publicação, sem qualquer teste realizado pela Canonical. Talvez desde o Firefox 13, não? Portanto já é há um bom tempo! :D

No Ubuntu 11.10, só ao fim de 1 mês ou 2 é que aparece... Foi por isso que optei por adicionar o repo do Mozilla, senão andaria sempre atrasado em relação às actualizações! E o Firefox 13, não foi lançado assim à taaaaaaaaaaanto tempo, a Mozilla é que tem lançado quase todos os meses uma nova versão!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 28 de Dezembro 2012, 17:45

Quem é que usa o Ubuntu 11.10? xD

Em todo o caso, acho que na altura do Ubuntu 11.10, a coisa era publicada a horas, não? Talvez agora é que não seja, por ser um sistema já quase descontinuado, visto que a recomendação é evoluir para o Ubuntu 12.04 e ficar por lá vários anos. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 28 de Dezembro 2012, 17:59

Claudio Novais (28-12-2012, 16:45) escreveu:Quem é que usa o Ubuntu 11.10? xD

Em todo o caso, acho que na altura do Ubuntu 11.10, a coisa era publicada a horas, não? Talvez agora é que não seja, por ser um sistema já quase descontinuado, visto que a recomendação é evoluir para o Ubuntu 12.04 e ficar por lá vários anos. ;)

Eu ainda uso, estou neste momento a teclar por ele e tem sido companhia para ambientes fantásticos presentes no tópico dos desktops :p Por isso sei muito bem que essa actualização do Firefox e do Thunderbird vinha sempre atrasada a não ser que tivesses o repo da Mozilla Stable (com este até tenho acesso à nova versão 1 ou 2 dias antes de todos os que esperam por novas actualizações no Ubuntu 12.04 e 12.10).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor Exploit » Dom, 30 de Junho 2013, 4:44

o chrome já era.. uso o chromium.. 100% satisfeito
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Anterior

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

cron