Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 21:52 Pesquisa avançada

Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agora!

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agor

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Seg, 24 de Março 2014, 22:02

Agora que tem pacote de idiomas em portugues atualizei o meu pra 28 e francamente ele e melhor que o 27 :venia: Testem nao vao se arrepender :yeah:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agor

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 25 de Março 2014, 10:23

Estranho seria o contrário Agnaldo!! :D Se eles mandam uma atualização tem de ser para melhor, caso contrário devia manter-se como uma versão em desenvolvimento. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agor

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Ter, 25 de Março 2014, 15:44

Nao sei se e por causa do meu computador que e velho mais depois que atualizei pra 28 as paginas nao travam e o facebook passou a funcionar melhor :D eu tinha problemas pra abrir fotos agora acabou no firefox 28 elas abrem normalmente :yeah:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agor

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 25 de Março 2014, 18:31

Por acaso sinto o facebook bastante pesado. Um outro sítio que vejo que o Firefox fica muito lento é no Google Maps, principalmente em Street View. Essa lentidão neste último caso é incrivelmente diferente no Google Chrome, funciona praticamente tudo fluido. :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agor

Mensagempor Strobe » Ter, 25 de Março 2014, 18:53

Realmente,o firefox não é lá essas coisas no linux,"imo".
como vc disse "no Google Chrome, funciona praticamente tudo fluido"
o que me fez parar de usar o chrome foi o consumo absurdo de ram após essas últimas atualizações.
antes o chrome/chromium não consumia nem 1gb de ram com o Facebook + Youtube abertos
agora ele consome 1.6gb+ brincando,e olha que é só com esses dois sites abertos.
já no iceweasel/firefox as vezes fico com 6 abas abertas e meu sistema não consegue bater nem 1gb de consumo de ram.
Avatar do usuário
Strobe
 
Mensagens: 310
Registrado em: 17 Novembro, 2012

Re: Mozilla Firefox 27 foi lançado. Atualize seu Ubuntu agor

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 26 de Março 2014, 11:21

Boas, comecei talvez à 30 minutos a utilizar (neste exacto momento) o Maxthon.
É um clone do Chromuim/Chrome e estou admirado com a sua velocidade e fluidez!
Utiliza as extensões do Chrome (na loja podem descarregá-las!) e até tem uma Cloud própria que lhes "oferece" 6GB de espaço.
Ainda não posso formar uma opinião total sobre o mesmo, mas até agora (30 minutos :desdentado: ), estou a gostar.

Mais informações:

http://www.lffl.org/2014/03/maxthon-cloud-browser-10010-stabile-per.html (em Italiano)

http://forum.maxthon.com/thread-9154-1-1.html (página oficial, em Inglês).

Se quiserem experimentar, existem duas versões, ambas estáveis que podem descarregar.
Para as duas arquitecturas (32 e 64 bits!).

A primeira opção só vos dará informação sobre novas versões estáveis, a segunda irá informá-los cada vez que existir uma nova versão Beta.

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Anterior

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

cron