Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 12:52 Pesquisa avançada

Interface Australis do Firefox disponível na versão Nightly

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor Bruno Aquino » Sáb, 23 de Novembro 2013, 3:05

Claudio Novais (23-11-2013, 1:48) escreveu:
marcos.vargens (22-11-2013, 4:48) escreveu:

Sim Windows 7, meu Video Game. :desdentado:



afff, devia ser linux! xD

Compreendo perfeitamente. Aliás, os jogos são um dos motivos para eu não recomendar Linux nesses casos. Um outro é a necessidade de aplicações CAD, Photoshop e algumas outras de nichos muitos específicos.


Só não recomendo para usuários da Suíte Adobe e Jogos.
Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
Avatar do usuário
Bruno Aquino
 
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Novembro, 2012
Localização: Maringá PR

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 23 de Novembro 2013, 20:47

marcos.vargens (22-11-2013, 0:58) escreveu:Sou escravo das extensões do firefox, mas sou um escravo feliz :lol: . A única coisa que realmente está me incomodando é um problema entre o drive de vídeo da Nvidia e a aceleração de hardaware do FF. Tem que desligar para não travar o Windows. De resto sou feliz a muito tempo com o firefox. Que venham novidades e avanços, e quando a loja do Firefox OS estiver abastecida, meu Samsung Nexus vai virar um FF também. :rox:

Também tive de desactivar no W7 do meu irmão, pois estava a empancar...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor yuryrodrigues » Dom, 24 de Novembro 2013, 0:09

abdo (22-11-2013, 18:28) escreveu:boas Yuri

Valeu a indicação, mas ele não isola as janelas do mesmo modo que o Chrome/Chromium... o que você faz em uma altera na(s) outra(s)
No chrome/chromiun você pode ter favoritos diferentes em cada janela e até mesmo temas diferentes para cada janela, o que facilita na identificação visual da janela em uso.


Existe outra maneira de conseguir o que você quer. No Chrome ele abre um navegador um perfil em branco, onde você pode logar em uma conta diferente e portanto ter os favoritos, extensões e preferências diferentes. Além disto acrescenta um ícone diferente para cada perfil.

O Firefox permite a mesma coisa. Só agora vim descobrir como fazer! :desdentado: :desdentado:

Criei um tutorial explicando passo a passo: Adicionando perfis no Firefox + Ícones de Perfil

Qualquer erro ou dúvida, não deixe de perguntar, responderei e tentarei ajudar no que puder! :yeah:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor abdo » Dom, 24 de Novembro 2013, 1:31

yuryrodrigues (23-11-2013, 23:09) escreveu:
abdo (22-11-2013, 18:28) escreveu:boas Yuri

Valeu a indicação, mas ele não isola as janelas do mesmo modo que o Chrome/Chromium... o que você faz em uma altera na(s) outra(s)
No chrome/chromiun você pode ter favoritos diferentes em cada janela e até mesmo temas diferentes para cada janela, o que facilita na identificação visual da janela em uso.


Existe outra maneira de conseguir o que você quer. No Chrome ele abre um navegador um perfil em branco, onde você pode logar em uma conta diferente e portanto ter os favoritos, extensões e preferências diferentes. Além disto acrescenta um ícone diferente para cada perfil.

O Firefox permite a mesma coisa. Só agora vim descobrir como fazer! :desdentado: :desdentado:

Criei um tutorial explicando passo a passo: Adicionando perfis no Firefox + Ícones de Perfil

Qualquer erro ou dúvida, não deixe de perguntar, responderei e tentarei ajudar no que puder! :yeah:

Valeu Yuri :venia:
já vi seu tuto e vou segui-lo, mas no nigthly, depois te dou um retorno, se ficar como eu penso o nigthly será o meu navegador padrão... :obrigado:
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor marcos.vargens » Seg, 25 de Novembro 2013, 4:16

Luis Cardoso (23-11-2013, 19:47) escreveu:
marcos.vargens (22-11-2013, 0:58) escreveu:Sou escravo das extensões do firefox, mas sou um escravo feliz :lol: . A única coisa que realmente está me incomodando é um problema entre o drive de vídeo da Nvidia e a aceleração de hardaware do FF. Tem que desligar para não travar o Windows. De resto sou feliz a muito tempo com o firefox. Que venham novidades e avanços, e quando a loja do Firefox OS estiver abastecida, meu Samsung Nexus vai virar um FF também. :rox:

Também tive de desactivar no W7 do meu irmão, pois estava a empancar...

Li que a Nvidia estava tentando descobrir o motivo, mas já dura umas 3 versões de Drivers lançados. Eu acho que estão esperando é a mozilla descobrir. Mas curiosamente não acontece no Linux xD

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor marcos.vargens » Seg, 25 de Novembro 2013, 4:36

Claudio Novais (23-11-2013, 1:48) escreveu:
marcos.vargens (22-11-2013, 4:48) escreveu:

Sim Windows 7, meu Video Game. :desdentado:



afff, devia ser linux! xD

Compreendo perfeitamente. Aliás, os jogos são um dos motivos para eu não recomendar Linux nesses casos. Um outro é a necessidade de aplicações CAD, Photoshop e algumas outras de nichos muitos específicos.

Deveria mesmo, mas assim como sou escravo das extenções do firefox, sou escravo também do Battlefield3. Mas já consigo jogar Left4Deat2 tranquilo no Linux.

Só que eu sempre recomendo o Linux. Nessas situações, recomendo o Dual Boot. O Linux abre e fecha tão rápido que o dual boot só é "sofrido" por conta do Windows mesmo. Mas dificilmente se joga menos que 1 hora, então vale a pena o sacrifício de esperar o Windows iniciar :roll:

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Re: Interface Australis do Firefox disponível na versão Nigh

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 25 de Novembro 2013, 22:07

marcos.vargens (25-11-2013, 3:16) escreveu:
Luis Cardoso (23-11-2013, 19:47) escreveu:
marcos.vargens (22-11-2013, 0:58) escreveu:Sou escravo das extensões do firefox, mas sou um escravo feliz :lol: . A única coisa que realmente está me incomodando é um problema entre o drive de vídeo da Nvidia e a aceleração de hardaware do FF. Tem que desligar para não travar o Windows. De resto sou feliz a muito tempo com o firefox. Que venham novidades e avanços, e quando a loja do Firefox OS estiver abastecida, meu Samsung Nexus vai virar um FF também. :rox:

Também tive de desactivar no W7 do meu irmão, pois estava a empancar...

Li que a Nvidia estava tentando descobrir o motivo, mas já dura umas 3 versões de Drivers lançados. Eu acho que estão esperando é a mozilla descobrir. Mas curiosamente não acontece no Linux xD

Pois, neste fim de semana verifiquei mesmo isso... Deve ser porque a Nvidia anda a trabalhar e muito para ter bons drivers para os jogadores no Linux! xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes