Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 14:28 Pesquisa avançada

Firefox e Chrome: downloads desaparecem com o getjet

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Firefox e Chrome: downloads desaparecem com o getjet

Mensagempor Marco Ramos » Dom, 15 de Setembro 2013, 19:37

Boas sou novo aqui e com linux, tenho um problema e precisava de ajuda se possivel, entao ´e assim eu instalei o Cylon Linux OS tem como base o ubuntu 12.04 penso eu o que acontece e que cada vez que tento fazer um download na net com qualquer explorador tipo o fire fox isto abre um programa getjet e depois nao saca nada isto ficou assim quando saquei uns torrents com o transmition, alguem sabe o que possa ser?

Marco Ramos
 
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Setembro, 2013

Re: Firefox e Chrome: downloads desaparecem com o getjet

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 7 de Novembro 2013, 11:40

A pergunta é muito vaga em termos de informação relevante. No entanto, não será que os downloads estão a ser feitos automaticamente para a pasta Downloads (presente na sua Pasta Pessoal)? É comum algumas distribuições estarem configuradas para terem esse mesmo comportamento.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Firefox e Chrome: downloads desaparecem com o getjet

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 7 de Novembro 2013, 12:31

Boas Ramos, esse getjet, deve ser um gerenciador de downloads, certo?

Se é, procura por ele e desinstala-o!

Ele deve estar associado aos navegadores e, como sabes, em certos sites não são permitidos gerenciadores de downloads!

O transmission só trabalha com torrents, por isso não está associado ao teu problema!

A não ser que queiras muito um gerenciador de downloads, desinstala-o e usa os que vêem com os Browsers.

Espero ter ajudado. Depois posta aqui a evolução da situação.

Aguardo.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes