Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:21 Pesquisa avançada

Java 7 Update 21: Oracle Libera Atualização para Corrigir Fa

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Java 7 Update 21: Oracle Libera Atualização para Corrigir Fa

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 17 de Abril 2013, 23:07

Java 7 Update 21: Oracle Libera Atualização para Corrigir Falhas




Com o Java 7 Update 21, a Oracle disponibilizou uma versão de correção que pode ser classificada como importante. O lançamento inclui 42 patches, que corrigem problemas de segurança, e assim, a Oracle afirma que 39 dessas questões, potencialmente, permitiriam que invasores pudessem tomar o controle de computadores sem que houvesse prévia autenticação. Levando em conta os numerosos ataques recentes contra a plataforma Java, a Oracle recomenda que os usuários instalem a nova atualização o mais rápido possível.

Além disso, 19 das falhas de segurança que foram corrigidas com a nova atualização são explicitamente classificadas no mais alto score da Common Vulnerability Scoring System ( CVSS ), sendo o sore máximo o 10. Muitas outras falhas seriam igualmente críticas, mas são classificadas como vulnerabilidades de baixa relevância pela Oracle, porque elas são mais complexas para acessar e explorar.

Saiba Mais: http://www.h-online.com/security/news/i ... 43558.html

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Java 7 Update 21: Oracle Libera Atualização para Corrigi

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 18 de Abril 2013, 17:21

Boa notícia Nuno! Para quem usa o Oracle Java, esta nova versão que este tópico noticia já está disponível nos repositórios desde ontem! Quem utiliza os repositórios só precisa de atualizar o Ubuntu, mais nada.

Quem não tem o Oracle Java instalado ou não tem os repositórios para se manter sempre atualizado, sugiro que leiam este artigo que explica como instalar o Java e manter-se sempre atualizado com muito pouco trabalho:
Imagem
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes