Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 0:21 Pesquisa avançada

Mega disponibiliza extensão oficial para Firefox

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Mega disponibiliza extensão oficial para Firefox

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 13 de Fevereiro 2013, 19:12



Kim Dotcom, que, conforme noticiamos aqui no site, comentou em seu perfil no Twitter, que em breve teríamos uma ferramenta para sincronizar contas no MEGA, não está brincando em serviço. Mesmo com este lançamento prestes a acontecer (Kim Dotcom informou que teríamos uma ferramenta de sincronismo nesta semana), o serviço MEGA já disponibilizou uma extensão para Firefox que promete agilizar a administração dos arquivos pelos usuários do serviço. Segundo informa o responsáveis pelo serviço a extensão é segura e invisível. Quem quiser instalar basta baixar a extensão aqui: mega.co.nz/mega.xpi
A extensão foi desenvolvida para que usuários cadastrados no MEGA, possam ter downloads mais rápidos e possibilidade de baixar arquivos de forma ilimitada simultaneamente, sem limite de tamanho. Sendo assim, o add-on adiciona a opção para o Firefox para baixar arquivos sem restrições de tamanho, ignorando a exigência do navegador para armazenar o arquivo inteiro na memória.



Importante ressaltar que o site mega não oferece qualquer explicação sobre o que a extensão faz além do que é exibido na notificação imediata. O add-on em si funciona silenciosamente em segundo plano e torna-se ativo somente quando você tenta baixar arquivos hospedados no MEGA usando o navegador Firefox. Note-se que ela não oferece opções ou uma interface, e que não existe qualquer indicação de que está realmente a trabalhar além do desempenho de download melhorado.
Aguardemos atentos, portanto, para esta semana, a ferramenta de sincronismo.

Fonte: Revista Espírito livre


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

cron