Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:26 Pesquisa avançada

QupZilla

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: QupZilla

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 6 de Dezembro 2012, 12:44

Claudio Novais (06-12-2012, 11:33) escreveu:
abdo (06-12-2012, 9:31) escreveu:Agora já imaginou você chegar num bate papo, ou num suporte tecnico telefonico, e dizer/digitar, meu navegador é o QupZilla? Não tem preço, para todo o resto mastercard
:venia:

Mas agora falando sério, com a situação do facebook no Firefox se calhar até é bom que nasçam novos browsers, pois começo a ficar com um pé atrás ¬¬

Pois, estou na mesma situação, se decidirem aplicar extras como os do Firefox (pois ele é baseado e tem menus e janelas de opções semelhantes ao browser da Mozilla), este até era bem capaz de passar a ser o meu browser de eleição! Só ainda apresenta alguma instabilidade e depende do QT. Mas dá para ficar com a janela transparente como o Firefox no Windows (ou até mais que o do Firefox).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: QupZilla

Mensagempor Bruno Aquino » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 16:41

Bom testei, mas de aparecencia achei normal.

No Globo.com não ficou legal.

E sites com HTML5 também não fucionou legal não.
Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
Avatar do usuário
Bruno Aquino
 
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Novembro, 2012
Localização: Maringá PR

Re: QupZilla

Mensagempor abdo » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 17:48

Bruno Aquino escreveu:Bom testei, mas de aparecencia achei normal.

No Globo.com não ficou legal.

E sites com HTML5 também não fucionou legal não.


Boas Bruno
qual o problema que voce encontrou no site da globo.com? pois aqui comigo esta abrindo normal, confrontei com o chrome e ambos mostram a pagina igualmente
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: QupZilla

Mensagempor Bruno Aquino » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 20:05

abdo

Aquele menu superior não ficou legal, está abrindo no meio da tela, clico em esporte, e abre o menu no meio da tela. :\
Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
Avatar do usuário
Bruno Aquino
 
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Novembro, 2012
Localização: Maringá PR

Re: QupZilla

Mensagempor william » Dom, 10 de Fevereiro 2013, 1:40

Acabei de testar esse browser (Qupzilla); No meu sistema ele se demonstrou extremamente rápido; Ultrapassou o Firefox de longe, e encarou o Chrome de frente; Meu sistema, agora é o mint xfce; Sem contar que vem com algumas extensões (adblock e flashblock), e o melhor: consumo de memória baixíssimo (50MB), em comparação c/ o Firefox(350MB); muito bom, mesmo!!!

wnunes.
Avatar do usuário
william
 
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Julho, 2011
Localização: são paulo - sp - Brasil -

Re: QupZilla

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 12 de Fevereiro 2013, 21:56

William, é normal que a velocidade do Qupzilla seja muito semelhante ao do Chrome. O Qupzilla utiliza o motor Webkit, uma biblioteca produzida por algumas empresas nomeadamente a Google. Estranho seria se o desempenho fosse drasticamente diferente :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: QupZilla

Mensagempor william » Qua, 13 de Fevereiro 2013, 7:44

Pois é, Claudio...mais uma opção para quem quer agilidade c/ qualidade.
Avatar do usuário
william
 
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Julho, 2011
Localização: são paulo - sp - Brasil -

Anterior

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes