Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:54 Pesquisa avançada

Tab Scissors 1.1 – Separe os separadores no Google Chrome

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Tab Scissors 1.1 – Separe os separadores no Google Chrome

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 8 de Novembro 2012, 12:43

… de uma forma fácil e rápida.

Quando navegamos na Internet muitas das vezes precisamos que as janelas estejam lado a lado para efectuarmos uma simples comparação entre as duas páginas ou até mesmo para uma cópia de texto. Normalmente, sempre que um utilizador precise de separar os separadores do Google Chrome arrasta um para um lado da área de trabalho e outro para o outro lado, o que leva ainda a perder alguns segundos com acertos das janelas.

Por isso, apresentamos o Tab Scissors que ajuda ao utilizador a separar dois separadores de cada vez e dividi-los ambos com a mesma no ambiente de trabalho, tudo isto à distância de um clique.

Imagem

O Tab Scissors é uma extensão para o navegador da Google, o Google Chrome, que o seu principio de funcionamento é separar dois separadores do navegador e colocar ambos com a mesma área no ambiente de trabalho, bastante para isso clicar num botão, o que facilita um pouco ao utilizador, evitando assim este ter que arrastar os separadores e ajustá-los.

Imagem

Portanto se é um dos utilizadores do Google Chrome que gosta de ter janelas de lado a lado e pretende facilitar o processo de divisão dos separadores, o Tab Scissors é ideal para si.

Imagem

A utilização desta extensão para o Google Chrome é muito fácil, basta para isso efectuar a instalação, e de imediato aparecerá um ícone no canto superior direito da janela do navegador com um desenho de uma tesoura. Por isso, para efectuarem o processo de separação dos separadores basta clicar nesse mesmo ícone.

Imagem4

Fonte: [url=b]pplware[/url]


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

cron