Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:17 Pesquisa avançada

10 jogos online e gratuitos via Browser [vídeo]

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

10 jogos online e gratuitos via Browser [vídeo]

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 5 de Setembro 2012, 21:01

Conheça alguns jogos que você pode jogar diretamente do seu navegador sem precisar instalar nada.





Em tempos de jogos cada vez mais impressionantes e pesados, não é todo mundo que conta com uma máquina poderosa o suficiente para acompanhar os avanços da indústria. Pensando nisso, nós reunimos 10 jogos que podem ser jogados diretamente do seu navegador, logo, que não precisam de um computador potente para rodar.

A melhor parte disso tudo é que todos eles são completamente gratuitos e você não precisa instalar nada para poder jogá-los.

1) Minecraft

Começando sem medo de ser feliz, nada como falar de um dos maiores sucessos independentes dos últimos anos. Para quem não conhece, Minecraft é um jogo relativamente simples, em que você assume o papel de um personagem solitário em um mundo inteiro para explorar.



Seu objetivo é basicamente recolher recursos, construir o que você bem entender e sobreviver aos fatores naturais e inimigos que surgem durante a noite.

Jogadores conseguiram criar verdadeiros universos utilizando as ferramentas do jogo, sendo que, inclusive, você também pode construir o seu mundo personalizado.

Para jogar o game, clique no botão abaixo.

Imagem



2) The Sims Social

Baseado no sucesso dos computadores, The Sims Social chegou ao Facebook em 2011 e ainda é um dos jogos mais populares da rede social. Assim como na versão original, você controla um avatar em um mundo virtual, arrumando a sua casa e convivendo com seus vizinhos, que, agora, são controlados por seus amigos no Facebook.



Como praticamente todos os jogos da rede social de Mark Zuckerberg, The Sims Online tem obstáculos como precisar de energia, sendo que, para recuperá-la, você deve esperar um período de tempo ou gastar dinheiro real e continuar jogando sem parar. Mesmo assim, o jogo ainda atrai milhares de jogadores mensalmente.

Para jogar o game, clique no botão abaixo.

Imagem



3) The Settlers Online

Como The Sims Social, The Settlers foi um game que fez sucesso nos computadores e, agora, ganhou uma versão totalmente online e gratuita. Como no jogo original, você deve comandar um reino, construindo vilas e optando por atacar reinos vizinhos ou agir com diplomacia.



Com gráficos dignos de alguns lançamentos atuais, o game roda bem em máquinas de configuração modesta, necessitando apenas que seja feita uma conta no serviço. Caso você não queria criar um cadastro só para isso, pode utilizar a sua conta do Facebook para acessar o jogo.

Para jogar o game, clique no botão abaixo.

Imagem



4) Farmville

Um dos primeiros jogos realmente conhecidos dentro do Facebook, Farmville ainda é um dos games mais jogados do gênero “jogo social”, gerando milhares de clones.



Você já deve estar cansado de saber, mas para quem nunca viu o título, Farmville coloca você no comando de uma fazendinha virtual, escolhendo o que deve ser plantado e colhido, quais animais serão criados etc.

Assim como The Sims Social, Farmville foi um dos pioneiros dos jogos com itens in-game, que podem ser comprados com dinheiro real. Esse foi um dos fatores que o transformaram em um sucesso de mercado.

Para jogar o game, clique no botão abaixo.

Imagem



5) Angry Birds

Sucesso nos tablets e smartphones, Angry Birds chegou aos computadores de maneira fulminante, sendo um dos primeiros aplicativos da Chrome Web Store.



O jogo de estratégia, em que você tenta derrotar porcos jogando, sobre eles, pássaros dos mais diversos tipos, ganhou uma versão para Facebook, em que você pode competir contra seus amigos para saber quem consegue faturar mais pontos nas fases.

Para jogar, clique no botão abaixo.

Imagem



6) New Star Soccer



Quem nunca quis ser um famoso e habilidoso jogador de futebol? Pois é, esse é o sonho de muita gente, e com New Star Soccer você pode sentir um gostinho dessa vida. Você controla o seu jogador em partidas simples, escolhe chuteiras, se dará atenção aos fãs ou time e como agradar à sua namorada.

Para jogar, clique no botão abaixo.

Imagem



7) Song Pop



Um dos jogos mais jogados atualmente no Facebook, Song Pop coloca os jogadores uns contra os outros em batalhas de conhecimento musical. Um trecho de uma música é tocado e você deve adivinhar rapidamente o nome da canção ou quem é o artista. Quem adivinhar mais rápido ganha mais pontos. Simples, divertido e viciante.

Para jogar, clique no botão abaixo.

Imagem



8) Super Mario Crossover

Já pensou em controlar Mega Man ou a Samus no Reino dos Cogumelos em vez do Mario? Pois em Super Mario Crossover isso é possível. Por mais absurdo que pareça, você pode controlar o encanador Mario, Simon Belmont, da série Castlevania, Link, da série Zelda, Samus, de Metroid, Mega Man e Bill, do clássico Contra, em cenários de Super Mario Bros.



Cada personagem traz consigo todos os poderes vistos nos seus jogos, então, se você sempre quis sair fuzilando ou chicoteando Goombas e Koopas, agora você vai poder.

Para jogar a última versão do game, clique no botão abaixo.

Imagem



9) Robot Unicorn Attack

Um unicórnio robótico passando por um cenário colorido ao som de música pop dos anos 80. Por mais absurdo que esse conceito possa parecer, Robot Unicorn Attack veio ao mundo dessa forma e é um sucesso desde que foi lançado, em 2010.



Além do jogo original, outras versões foram criadas, passando pelo mundo do Heavy Metal até o jogo mais recente, com unicórnios, pandas e outras criaturas e cenários.

Para jogar a última versão do game, clique no botão abaixo.

Imagem



10) Plants VS Zombies



Jogo que, assim como Angry Birds, está presente em praticamente todas as plataformas possíveis, Plants VS Zombies coloca plantas com poderes especiais contra mortos-vivos, que querem atravessar o seu jardim e atacar a sua casa.

Para jogar o game, clique no botão abaixo.

Imagem



Além desses jogos, existem diversas opções de títulos incríveis que podem ser jogados no seu navegador, como:


  • Avengers Ultimate Alliance
  • SimCity Social
  • Burrito Biso Revenue
  • Virtual NES
  • QWOP
  • Cargo Bridge
  • Monopoly City Streets
  • Alien Hominid
  • Draw Something

Essas são apenas algumas dicas, mas, caso você conheça mais games que poderiam estar nesta lista, nos conte quais nos comentários e fique sempre atento ao Tecmundo e Baixaki para saber mais sobre as novidades dos jogos e do mundo da tecnologia.


Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:idea: ORIGEM CRIACIONAL: :arrow: Tecmundo ( André Luiz Pereira)


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: 10 jogos online e gratuitos via Browser [vídeo]

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 5 de Setembro 2012, 21:09

Tendo em conta que alguns destes jogos são em Flash, devo dizer que não é bem verdade que pode ser jogado em qualquer computador! :|
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Re: 10 jogos online e gratuitos via Browser [vídeo]

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 12 de Setembro 2012, 22:34

Boa partilha :)
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: 10 jogos online e gratuitos via Browser [vídeo]

Mensagempor Pedro Lobo » Qui, 13 de Setembro 2012, 0:28

ROBOT UNICORN ATTACK :rox: :rox: :rox: :rox:

Imagem
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

cron