Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:51 Pesquisa avançada

Games Pack! Tire seu tédio.

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Games Pack! Tire seu tédio.

Mensagempor felipetio » Ter, 28 de Agosto 2012, 19:07

Olá, amigos!

Hoje vou compartilhar meu app para chrome, ele é bem legal e otímo para momentos sem internet.
Esse pacote de jogos tem vários tipos de jogos: Cloud Games, Online Games, Offline Games e Hangout Games. Ele é bem completo isso que faz ele especial. xD
Então se quiser instalar e dar sua opinião, sugestão ou critica isso vai ajudar a melhorar ele. Se Ubuntued quiser colocar um post na seção de extensões para chorme no blog seria bem legal, eu também gostaria de ajudar o Ubuntued colocando uma propaganda na lateral dos games :D

:rox: Então pessoal espero que goste, Obrigado por ler!

https://chrome.google.com/webstore/deta ... dhjkhepmie
Imagem

Imagem
Editado pela última vez por felipetio em Ter, 28 de Agosto 2012, 19:48, em um total de 2 vezes.

felipetio
 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Agosto, 2012

Re: Games Pack! Tire seu tédio.

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 28 de Agosto 2012, 19:27

Olá felipetio,

Apenas tenho uma sugestão, quando for apresentar algo do género, faça-o acompanhando com imagens e/ou vídeo, pois dá sempre um maior destaque e dá a possibilidade ao utilizador de ver do que se está a falar!

Verá que o impacto desta sua notícia será bem melhor.

Caso não saiba como colocar as imagens, aconselho-o a dar uma vista de olhos a este tópico: viewtopic.php?f=30&t=204
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Games Pack! Tire seu tédio.

Mensagempor felipetio » Ter, 28 de Agosto 2012, 19:49

Obrigado pela dica!

felipetio
 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Agosto, 2012


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes