Bem-vindo: Sáb, 20 de Abril 2024, 5:12 Pesquisa avançada

Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 18 de Agosto 2012, 14:03

Eu já usei o Epiphany, mas não o uso como browser preferido porque em determinados sites não o conseguia usar, ficando com uma utilização abaixo do Opera em termos de compatibilidade. Em termos de velocidade, supera o Firefox, mas o Chrome/Chromium e Opera ficam na frente. Em termos de leveza, o Midori supera-o melhor, podendo consumir mais que o Firefox!

Eu já testei quase todos os browsers gráficos presentes na Central de Programas do Ubuntu.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 18 de Agosto 2012, 14:21

Claudio Novais (18-08-2012, 14:01) escreveu:Dark Thauan GX, infelizmente quando os programas são fechados, muito disto acontece e a maioria das vezes nem sabemos, apenas supomos que deve adquirir informação inadvertidamente.

É aqui que o Open-Source é excelente, pois se se isto acontecer, ou modifica para o bem dos utilizadores ou então aparece logo logo um fork!

viva ao OpenSource! :lol:
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 18 de Agosto 2012, 15:04

Luis Cardoso (18-08-2012, 14:03) escreveu:Eu já usei o Epiphany, mas não o uso como browser preferido porque em determinados sites não o conseguia usar, ficando com uma utilização abaixo do Opera em termos de compatibilidade. Em termos de velocidade, supera o Firefox, mas o Chrome/Chromium e Opera ficam na frente. Em termos de leveza, o Midori supera-o melhor, podendo consumir mais que o Firefox!

Eu já testei quase todos os browsers gráficos presentes na Central de Programas do Ubuntu.

ele é Webkit.alguns sites não aceitam isso.Midori não é mais leve,agora que é GTK3
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 18 de Agosto 2012, 15:29

Tem o Chromium. Mas não é melhor que outros navegadores. O Epiphany (agora chamado de Web) é bonito mas é só.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 18 de Agosto 2012, 15:41

ron (18-08-2012, 15:29) escreveu:Tem o Chromium. Mas não é melhor que outros navegadores. O Epiphany (agora chamado de Web) é bonito mas é só.

chromium,é base do chrome.
chrome é base do chromium.vou ficar com o WEB.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 18 de Agosto 2012, 15:45

Darkgx(darkthauangx) (18-08-2012, 15:41) escreveu:
ron (18-08-2012, 15:29) escreveu:Tem o Chromium. Mas não é melhor que outros navegadores. O Epiphany (agora chamado de Web) é bonito mas é só.

chromium,é base do chrome.
chrome é base do chromium.vou ficar com o WEB.


Na verdaaaaaaaaaade, o Chromium serve de base para o Chrome e não o contrário. O Chrome tem muitos recursos proprietários que o Chrome não tem. O Web é um retrocesso, creio eu. O Opera ainda tem muitos problemas de exibição de sites - e é o Opera está na versão 12.01. Os melhores navegadores são, por incrível que pareça, em ordem: Chrome/ium, Firefox e o IE9. Aliás, o IE9 tá muito bom (apesar de eu não ter usado, não vejo reclamações dele).
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 18 de Agosto 2012, 17:26

Firefox já deu o que tinha que dar.agora esta copiando coisas de outros navegadores.chrome eu não sei.IE9 é passado,agora é IE11
o WEB é o unico navegador que gosto muito.o univo navegador que me satifaz:leveza,beleza e grandeza.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 18 de Agosto 2012, 20:47

Darkgx(darkthauangx) (18-08-2012, 17:26) escreveu:Firefox já deu o que tinha que dar.agora esta copiando coisas de outros navegadores.chrome eu não sei.IE9 é passado,agora é IE11
o WEB é o unico navegador que gosto muito.o univo navegador que me satifaz:leveza,beleza e grandeza.


Não tem extensões. Não tem bloqueador de propaganda nos site e nem no YouTube. Sites não são exibidos corretamente. Estes navegadores são o IE6 do Linux.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 18 de Agosto 2012, 21:28

ron (18-08-2012, 20:47) escreveu:
Darkgx(darkthauangx) (18-08-2012, 17:26) escreveu:Firefox já deu o que tinha que dar.agora esta copiando coisas de outros navegadores.chrome eu não sei.IE9 é passado,agora é IE11
o WEB é o unico navegador que gosto muito.o univo navegador que me satifaz:leveza,beleza e grandeza.


Não tem extensões. Não tem bloqueador de propaganda nos site e nem no YouTube. Sites não são exibidos corretamente. Estes navegadores são o IE6 do Linux.

Isso não é totalmente verdade. Se fizer a instalação da seguinte forma:
sudo apt-get install epiphany-browser epiphany-extensions

Verá que este possui extensões, poucas, mas tem. Uma delas é até uma adaptação do famoso AdBlock!
Ficam aqui algumas imagens no Unity e que demonstram isso mesmo.

Epiphany no Ubuntu 12.04 (Unity)



(como pode ver não tem publicidade...)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Pq Ninguem Conhece o Epiphany WEB?

Mensagempor Ron Alon » Dom, 19 de Agosto 2012, 0:02

Olha, não sabia disso!

Mas mesmo assim, não tem a do YouTUbe, que é uma mão na roda.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron