Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:14 Pesquisa avançada

Chrome com interface Metro no Windows 8

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Chrome com interface Metro no Windows 8

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 28 de Março 2012, 0:11

Neal » 27 Mar 2012, 23:59 escreveu:@Luis Cardoso
acho que não expliquei direito, tipo encontrei essas partes mais assim não tenho twitter e quero substituir a imagem dele entende, quero colocar por exemplo a page da minha empresa, dai quero mudar a imagem para uma com o nome do site referido

Sim, eu percebi, aquilo que referi antes era a explicar isso mesmo. O Neal pode abrir, por exemplo, a imagem do Twitter no Gimp, apagar o seu conteúdo e importar uma imagem com o logo da empresa. Depois de salvar essa modificação via Gimp, terá de ir ao ficheiro que indiquei para chamar essa imagem (isto se guardou a imagem com um nome diferente), alterar o campo title para constar o nome da empresa e alterar o link do Twitter para o link da sua empresa!

Eu não tenho cá modelos (ficheiros .psd, nem semelhante), apenas editei os ficheiros de imagem presentes nos locais que indiquei anteriormente!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Chrome com interface Metro no Windows 8

Mensagempor Neal » Qua, 28 de Março 2012, 0:16

Obrigado Luis, estou usando tablet hoje então esta uma coisa pra eu ler as coisas,(sou miope).
mais adiantando eu gostei dessa interface pra o navegador. coloquei os arquivos em um host assim posso usar em todos os computadores da empresa assim não preciso editar arquivo por arquivo ^^.

sem contar que todo o RH já está usando o Ubuntu 11.04 aceitação de 80% dos funcionários isso é uma maravilha, os outros
20% é fanáticos em windows
Imagem
Que as dificuldades que eu enfrentar ao longo do caminho não me roubem a capacidade de Aprendizado
Avatar do usuário
Neal
 
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Março, 2012
Localização: Cuiabá

Re: Chrome com interface Metro no Windows 8

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 28 de Maio 2012, 21:56

O windows 8 parece que está muito mais confuso do que o 7 :S eu cá prefiro o linux :D
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Anterior

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes